Um jovem de 25 anos morreu após ser atingido por um ônibus intermunicipal, na manhã desta terça-feira (6), em Santos, no litoral de São Paulo. O advogado Oscar Lira estava em uma moto e não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu, por volta das 7h, na avenida São Francisco, no Centro da Cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do coletivo disse que, diante do mau tempo, a motocicleta pode ter deslizado nos trilhos do bonde turístico e, com isso, o jovem foi lançado para baixo do coletivo.
No boletim, ainda consta o motorista escutou um som metálico e, logo depois, ele parou o veículo e viu a vítima no chão. Na sequência, acionou socorro e solicitou o apoio da PM.
A Policia Militar constatou que o homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Santos. Na unidade, os policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, a causa do óbito teria sido trauma cranioencefálico, uma lesão no crânio causada pelo impacto.
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo informou que o ônibus da linha 931, com trajeto da cidade de Praia Grande (Jardim Samambaia) até Santos (Paquetá) se envolveu no acidente. A EMTU está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e cobrará a empresa operadora das medidas cabíveis. O caso foi registrado 1º Distrito Policial de Santos e segue em investigação.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)