Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, postou um vídeo com um compilado de imagens inéditadas do pai, que faleceu na última quinta-feira (30). As filmagens foram feitas, segundo ela, durante a Copa do Mundo de 2014 para a série documental produzida por ela, que chama “The Real Pelé: My Father, The King”.
Na postagem, feita na página dela do Instagram, Kely diz que seguiu o pai com uma câmera por um mês. “Eu quis fazer isso porque no fundo, no fundo, eu queira passar um mês juntinho dele (e poder explicar para meus filhos minha ausência) e também queria sentir junto com ele, a emoção de ter a copa de volta aqui”, explicou ela.
Kely explicou que fará uma série de posts com alguns dos meus episódios favoritos. “Novamente e em perpetuidade, agradecendo todo seu carinho, suas preces e seu amor”, terminou ela.
Filha de Pelé publica vídeo em homenagem ao pai — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O video mostra Pelé cortando o cabelo com o cabelereiro Didi. Ele é responsável pelo topete de Pelé desde de 1959. “Desde essa epoca é que eu sofro na navalha e na tesoura de Didi”, disse Pelé, em uma das gravações. “Esse aqui é meu grande cliente e meu grande amigo”, fala o cabelereiro.
Durante a gravação, a filha de Pelé comenta que o pai coloca boné ou chapéus para não ser reconhecido na rua. O ex-jogador confimou. “Quando está com um chapeuzinho dá pra passar despercebido”, disse Pelé.
Vídeo mostra Pelé recebendo um corte de cabelo do barbeiroo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pelé estava internado desde 29 de novembro, quando deu entrada no Hospital Israelita Albert Eistein para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e para o tratamento de uma infecção respiratória.
A unidade divulgou um boletim médico confirmando que Pelé faleceu às 15h27 “em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia”.
Em nota, o hospital se solidarizou com a família e todos que sofrem com a perda do Rei do Futebol.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)