Um bar e restaurante pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo. O g1 apurou que o incêndio aconteceu no Bar e Espetaria Speed, localizado na Avenida Senador Feijó, na Encruzilhada. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 8h40, a altura da fumaça chamou a atenção dos moradores. Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver que as chamas ultrapassaram a altura de casas e prédios próximos ao local (veja o vídeo acima).
Incêndio atinge bar e assusta moradores em Santos — Foto: Marcela Pierotti/g1
De acordo com o morador Tiago Duarte Sierra, a fumaça era bem alta e concentrada. “Eu moro há duas quadras do bar e deu para ver muito bem. Estava na sala e, quando abri a cortina, vi a fumaça bem escura e densa. Logo em seguida, começou o barulho de sirene”, contou ele.
Quatro viaturas e 12 bombeiros foram para o local atender a ocorrência. De acordo com o tenente Jean Fonseca, que atendeu o caso, explicou que o fogo começou em uma área kids do bar, que tem brinquedos e aparelhos eletrônicos.
Incêndio atinge bar e assusta moradores em Santos — Foto: Marcela Pierotti/g1
Para conseguir apagar as chamas, segundo ele, a corporação precisou arrombar a entrada principal do bar, na Rua Senador Feijó. Já na parte dos fundos, que fica no canal 3, os bombeiros quebraram uma parte do muro.
A CET-Santos bloqueou a Avenida Senador Feijó com a Rua Carvalho de Mendonça, a pedido do Corpo de Bombeiros, para atender a ocorrência no local.
Ainda segundo o bombeiro, não foi confirmado o que motivou o fogo, mas aparentemente houve um curto circuito no local. Ninguém ficou ferido.
Incêndio atinge comércio e causa susto em moradores de Santos — Foto: Reprodução g1
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)