Gospel Prime

Estudantes vivem avivamento em Universidade no Kentucky

today13 de fevereiro de 2023 67

Fundo
share close

De acordo com Asbury Collegian, a universidade de Asbury, em Kentucky, durante uma chamada de confissão na quarta-feira passada, 8 de fevereiro, pelo menos 100 pessoas caíram de joelhos e se curvaram no altar. Depois disso, a adoração durou dezenas de horas ininterruptas.

Desde então, as pessoas têm dado depoimentos, lido as escrituras e orando continuamente. O jornal da universidade disse que estudantes, professores e líderes da igreja local participaram do que estão descrevendo como um avivamento.

De acordo com Faith Wire, Alexanda Presta, o editor do site dirigido por estudantes The Asbury Collegian, escreveu em um artigo publicado em 8 de fevereiro que, como veterano, ele nunca testemunhou nada parecido com o que está acontecendo na universidade.

“Colegas, professores, líderes da igreja local e estudantes do seminário me rodeiam, todos orando, adorando e louvando a Deus juntos. As vozes estão soando para fora. As pessoas estão se curvando no altar, com os braços estendidos”, descreveu ele sobre a cena que presenciou.

Além disso, ele conta que amigos se abraçavam e choravam, um grupo de pessoas estavam em volta do piano e mudavam sem falhas de canção para canção. Presta afirma que, assim como ele, ninguém queria deixar o lugar.



“O Espírito Santo era tangível na sala. As cadeias foram quebradas, a confissão aconteceu, e Deus foi louvado como santo, santo, santo”, disse Anneli White, estudante da Universidade de Kentucky e membro da Igreja Batista de Immanuel.

Por fim, alguns dizem que isso faz lembrar o famoso avivamento que ocorreu em Asbury em 1970, que durou cerca de 144 horas, em parte porque ambos os eventos estão ligados a tempos turbulentos na história americana.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filhote-de-cachorro-e-resgatado-apos-ser-jogado-em-ribanceira-com-cerca-15-metros-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Filhote de cachorro é resgatado após ser jogado em ribanceira com cerca 15 metros no litoral de SP; VÍDEO

Um filhote de cachorro de dois meses foi resgatado após ficar três dias preso em um buraco, entre raízes de árvores e pedras, em uma ribanceira de cerca de 15 metros de profundidade. Imagens obtidas pelo g1 mostram o socorro que foi realizado em um morro de Santos, no litoral de São Paulo. O animal estava ferido, com parasitas no corpo e foi encaminhado para tratamento médico. De acordo com […]

today13 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%