Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A defesa do jogador havia alegado que desmontaria o argumento do risco de fuga ao provar que o brasileiro tem residência fixa em Barcelona – ele tem uma casa na capital catalã com sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz. Os advogados ofereceram ainda que jogador entregasse seus passaportes e se apresentasse diariamente à Justiça como garantia de que não deixaria a Espanha.
Os juízes, no entanto, entenderam que as garantias não excluem a possibilidade de que o brasileiro possa fugir para o Brasil. Para isso, alegaram que:
A defesa de Alves, encabeçada por um dos principais advogados cirminalistas do país, estava confiante de que o recurso seria positivo para o jogador. Os advogados contaram à imprensa espanhola que o texto do recurso desarmava os principais argumentos da acusação e da Promotoria de Barcelona.
No fim de semana, se soube que um dos três juízes que julgariam o recurso é Eduardo Navarro, um conhecido magistrado espanhol que tem por estilo negar pedidos de prisão preventiva. Navarro costuma defender que acusados aguardem processos em liberdade.
Prisão de Daniel Alves: entenda como funciona a investigação na Espanha
Ex-lateral do Barcelona e convocado para a seleção na Copa do Catar de 2022, Daniel Alves negou a acusação. Dias depois, no entanto, confrontado com novos indícios em depoimento à polícia, ele admitiu ter tido relações sexuais com a mulher, mas alegou terem sido consensuais.
Alves foi então detido ainda durante o depoimento. O brasileiro saiu do depoimento em um carro da polícia, que o levou a uma sede da Justiça, onde ele ficou sob custódia judicial.
Horas depois, a Promotoria entrou com o pedido de prisão preventiva, e a Justiça acatou, enviando o jogador então a um complexo presidiário nos arredores de Barcelona, onde ele está até hoje.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Especialistas afirmaram que o artefato, encontrado em uma vala no forte Vindolanda, pode ser o exemplo mais antigo de um falo de madeira já descoberto em qualquer parte do antigo Império Romano. Eles informaram, no entanto, que não haviam descartado a possibilidade de ser um símbolo de boa sorte ou um utensílio para moer ingredientes. Inicialmente, eles pensaram se tratar de um utensílio para tecelagem. O objeto foi descoberto ao […]
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)