Pleno News

A cantora que respondeu de forma herética

today17 de fevereiro de 2024 13

Fundo
share close

Foram três dias de falsas alegrias

Marco Feliciano – 17/02/2024 18h47

Hoje é sábado, graças a Deus terminou a semana do carnaval. O que restou de bom foram os sinais de Deus, algo diferente aconteceu, sinais da presença de Deus.

Em Salvador, uma famosa cantora evangélica aproveitou o momento para pregar sobre o apocalipse. Ela foi muito criticada e uma colega sua também cantora respondeu de forma herética.

Logo em seguida acontecerem coisas estranhas em seu evento, explosão e quase tombamento da carreta que transportava os carnavalescos.

Enquanto isso, nós, os evangélicos, fizemos festas e reunimos multidões em todo Brasil. Foram promovidas reuniões nestes dias com jovens saudáveis que se divertiram sem álcool nem drogas, muito menos libertinagens.



Nos congressos de jovens evangélicos, as festas têm como único objetivo louvar e adorar a Deus.

O rescaldo desses dias para quem não aproveita as delícias de ser cristão é uma ressaca moral tão grande que as drogas e suas consequências terão efeitos duradouros desgraçando famílias, provocando gravidez indesejada; enfim só miséria.

Oro para que Deus abençoe a todos e toque o coração desses que tiveram três dias de falsas alegrias para que encontrem a verdadeira alegria que é a Palavra de Deus e a presença de Jesus em seus corações.

Finalizo agradecendo a Deus pelos sinais enviados do céus que tocaram o coração de milhares de pessoas, que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-se-entrega-a-policia-apos-matar-a-ex-e-esfaquear-a-sogra-no-interior-de-sp

G1 Santos

Homem se entrega à polícia após matar a ex e esfaquear a sogra no interior de SP

O feminicídio ocorreu na Rua Sérgio Roberto Dias, no bairro Pinheiros II, na manhã da última segunda-feira (12). A mãe da vítima, de 18 anos, contou à polícia que o ex não aceitava o término do relacionamento e, por isso, a matou. Sandra foi esfaqueada enquanto segurava o filho de 11 meses no colo. A sogra também foi ferida, e o cachorro da família assassinado. Emerson se apresentou na Delegacia […]

today17 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%