G1 Santos

Homem se entrega à polícia após matar a ex e esfaquear a sogra no interior de SP

today17 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

O feminicídio ocorreu na Rua Sérgio Roberto Dias, no bairro Pinheiros II, na manhã da última segunda-feira (12). A mãe da vítima, de 18 anos, contou à polícia que o ex não aceitava o término do relacionamento e, por isso, a matou.

Sandra foi esfaqueada enquanto segurava o filho de 11 meses no colo. A sogra também foi ferida, e o cachorro da família assassinado. Emerson se apresentou na Delegacia Seccional de Apiaí por volta das 16h de sexta-feira (16) — um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na quarta (14).

A corporação informou que ele poderá responder por duplo homicídio (consumado e tentado, contra a sogra), além de crueldade contra animais.



Bebê foi encontrado no local

Sandra foi socorrida com ferimentos na região da nuca, cervical, braço, tórax e pelve. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

A PM encontrou o filho dela, de 11 meses, no local do crime. Ele estava assustado, mas não tinha marcas de agressão. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-civil-e-marinha-do-brasil-alertam-sobre-fortes-chuvas-e-ciclone-subtropical-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Defesa Civil e Marinha do Brasil alertam sobre fortes chuvas e ciclone subtropical no litoral de SP

Também há alerta de chuva para o Vale do Ribeira até domingo (18). No litoral, as chuvas devem chegar a 150mm. Já no Vale do Ribeira, as pancadas serão mais leves, atingindo 75mm. — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal A Defesa Civil Estadual emitiu um alerta para fortes chuvas na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e no Vale do Ribeira, no interior de paulista, para este fim de […]

today17 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%