Pleno News

A moda masculina é usar cropped

today6 de abril de 2023 18

Fundo
share close

Renato Vargens
06/04/2023 10h42

Ator João Guilherme Foto: Leo Franco/ AgNews

Pois é, como já escrevi no livro Masculinidade em Crise, a feminilização do homem é um problema grave do e no Ocidente.

Repare, por exemplo, nas roupas usadas pelos homens. Alias, não sei se você já percebeu, mais existem homens que se vestem com roupas tão femininas, que a primeira vista, não sabemos se são homens ou mulheres. O que falar então da enorme quantidade de homens que pintam as unhas, depilam os corpos, fazem maquiagem e comportam-se como mulheres?

Pois é, para piorar a situação, os homens agora estão usando cropped.

Lamentavelmente o feminismo empoderou de tal maneira as mulheres, a ponto de que homens têm considerado “démodé” ser homens. Nessa perspectiva, a masculinidade foi feminilizada, o comportamento firme comum a homens, foi “docificado” e a sua postura, outrora máscula, tornou-se afeminada proporcionando com isso uma grave crise comportamental na sociedade, além de uma nítida inversão de papéis.



Verdadeiramente, vivemos dias complicados nos quais o feminismo tem levado os homens a vivenciarem comportamentos absolutamente antagônicos aos modelos ensinados pelas Escrituras.

Que Deus nos ajude!

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

186-igrejas-entram-com-processo-judicial-contra-igreja-metodista-unida

Gospel Prime

186 Igrejas entram com processo judicial contra Igreja Metodista Unida

Em dezembro passado, a Igreja Metodista Unida (UMC) impediu as igrejas membros de deixar sua congregação, renunciando a seu processo de desfiliação. Como resultado, centenas de igrejas tomaram medidas legais contra o órgão regional da Igreja Metodista Unida. Sendo assim, no dia 30 de março, uma queixa foi apresentada por 186 igrejas no Tribunal Superior do Condado de Cobb em Marietta, Geórgia, envolvendo mais de um quarto das quase 700 […]

today6 de abril de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%