Prefeitura de Guarujá

Abertas inscrições para expositores no Festival Voz dos Oceanos

today16 de outubro de 2023 8

Fundo
share close

Artesãos interessados em participar da seleção devem se inscrever via formulário no Google Forms; Inscrições seguem até 25 de outubro

Estão abertas as inscrições para seleção dos artesãos – residentes de Guarujá –, interessados em participar da Feira de Artesanato Sustentável no Festival Voz dos Oceanos, que acontece em 25 de novembro, das 10 às 18 horas, no Ginásio Duque de Caxias (Tejereba), localizado na Rua Silvio Daige – Jardim Tejereba. As inscrições tiveram início na quarta-feira (10) e seguem até 25 de outubro. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarujá.

O evento faz parte das atividades do programa Voz dos Oceanos Educação, que vai da Educação Ambiental à Economia Circular, em uma programação lúdica e colaborativa que ressalta os talentos locais capazes de fortalecer a conscientização e o engajamento da Cidade em defesa dos oceanos e do meio ambiente.

Liderado pela Voz dos Oceanos, o programa de Educação Ambiental estreia em Guarujá com curadoria técnica do Instituto Supereco e patrocínio da Santos Brasil. A ação conta com apoio da Prefeitura, por meio de secretarias municipais de Cultura, Turismo, Educação, Meio Ambiente e Esporte e Lazer.

Além do espaço para os artesãos exporem suas artes, a programação do festival será repleta de apresentações culturais, palestras, oficinas e também contará com praça de alimentação.



Como se inscrever e requisitos

O artesão que tiver interesse em participar da seleção para expor seus produtos, deve ser residente do Município e ter o seu trabalho voltado à proposta da feira, que é totalmente sustentável.

Para realizar a inscrição, basta acessar o formulário no Google Forms pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-UfOQt868svgxF_l_TQpZ2vpgj2op6LeRm4Rew5Hg6f2v5A/viewform e preencher com a documentação solicitada: nome, comprovante de residência, descrição do trabalho e fotos das peças. Também serão aceitas propostas de oficinas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dia-do-pao:-padarias-doam-parte-do-valor-obtido-com-a-venda-do-pao-frances-para-entidades-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Dia do Pão: Padarias doam parte do valor obtido com a venda do pão francês para entidades no litoral de SP

Ao todo, 55 padarias participam da campanha na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Dia Mundial do Pão é celebrado nesta segunda-feira (16). Valor obtido com as vendas de pão francês serão doados para entidades beneficentes — Foto: Divulgação A 4ª edição da campanha Pão Solidário é realizada na Baixada Santista e Vale do Ribeira, nesta segunda-feira (16), data em que é celebrado o Dia Mundial do Pão. A ação […]

today16 de outubro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%