G1 Mundo

Acidente com avião militar mata criança na Itália

today17 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

O piloto da aeronave conseguiu se ejetar, mas parte do avião se soltou e atingiu um carro em que a criança viajava.


Uma criança de 5 anos morreu no sábado (16) na Itália quando um avião de uma patrulha acrobática militar caiu junto ao carro em que ela viajava, durante um treinamento, anunciou o Ministério da Defesa. — Foto: Matteo Secci/LaPresse via AP



Uma criança de 5 anos morreu no sábado (16) na Itália quando um avião de uma patrulha acrobática militar colidiu com o carro em que ela viajava, anunciou o Ministério da Defesa do país.

O acidente ocorreu perto de Turim e envolveu uma aeronave MB-339, que atingiu o solo durante a fase de decolagem.

“A patrulha havia acabado de decolar quando, por um motivo desconhecido, o avião pilotado pelo major Oscar Del Do perdeu altitude e caiu”, informou o ministério.

O piloto conseguiu se ejetar com o paraquedas, mas parte do avião se soltou e atingiu o carro em que a menina estava, detalhou o jornal La Repubblica.

“O incêndio ocorrido após o impacto do dispositivo contra o solo infelizmente atingiu um carro que passava pelo local com quatro pessoas a bordo, provocando a morte de uma menina e ferimentos nos outros três passageiros”, detalhou o ministério.

A vítima havia viajado com os pais para assistir ao treinamento dos aviões da patrulha acrobática da Força Aérea da Itália. Segundo a imprensa local, seu irmão de 9 anos ficou gravemente ferido e seus pais e o piloto tiveram ferimentos leves.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crianca-peruana-engole-8-agulhas-e-passa-por-cirurgia;-video

G1 Mundo

Criança peruana engole 8 agulhas e passa por cirurgia; VÍDEO

Criança tem 2 anos e passa bem, segundo médicos. Criança engole 8 agulhas e passa por cirurgia no Peru Médicos do Peru realizaram uma cirurgia de emergência no sábado (9) em uma criança de dois anos que engoliu acidentalmente oito agulhas hipodérmicas. A criança ingeriu as agulhas enquanto brincava na fazenda onde sua mãe trabalha, em um vilarejo de Mariscal Cáceres, província do norte do país. A criança foi levada […]

today17 de setembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%