G1 Santos

Adolescente de 12 anos cai de 2° andar de prédio no litoral de SP

today16 de maio de 2024 10

Fundo
share close

Acidente ocorreu na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos (SP). Vítima foi socorrida e levada à Santa Casa.


Adolescente de 12 cai do 2° andar de prédio, no bairro Encruzilhada, em Santos (SP) — Foto: g1 Santos



Uma adolescente, de 12 anos, caiu do 2° andar de um prédio residencial, no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17). Conforme apurado pelo g1, a vítima foi socorrida consciente e levada à Santa Casa do município.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na Avenida Conselheiro Nébias e, ao chegar no local, constatou que a menina havia sido socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em atendimento, a equipe constatou que a vítima estava consciente, mas apresentava ferimento no rosto, além de possível fratura na pelve e escoriações pelo corpo.

De acordo com a corporação, as causas do acidente serão objeto de perícia e investigação por parte da Polícia Civil. Ao todo, três bombeiros em uma viatura atenderam a ocorrência.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professoras-de-projeto-voluntario-relatam-infestacao-de-pombos-em-quadra-publica-de-mongagua;-video

G1 Santos

Professoras de projeto voluntário relatam infestação de pombos em quadra pública de Mongaguá; VÍDEO

A coordenadora do projeto 'AfroMix', Luiza Amélia Mariano, de 59 anos, contou que o projeto começou a ser desenvolvido após a sua aposentadoria, em 2017, quando veio morar no litoral paulista. Ela começou com aulas destinadas para pessoas com mais de 50 anos no Grupo Exemplo de Vida (Gevida), em Itanhaém. Após a pandemia, em 2021, ela decidiu iniciar efetivamente as atividades voluntárias em Mongaguá, utilizando quadras públicas no bairro […]

today16 de maio de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%