G1 Santos

Adolescente de 13 anos desaparece após deixar carta para mãe: ‘não aguento mais meu pai’

today22 de outubro de 2022 79

Fundo
share close

A jovem Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, desapareceu depois de escrever uma carta para a mãe dizendo estar muito chateada e que não aguentava mais o próprio pai. A família mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Amanda Gomes, mãe de Yasmin, disse ao g1 que a filha foi diagnosticada com depressão e chegou a ser internada na ala de psiquiatria. Ela contou que a jovem recebe acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Praia Grande.

Na carta, Yasmin diz que a mãe não precisa se preocupar porque ela estaria bem. “Talves eu volte um dia. Estou com muitas coisas na cabeça, então vou dar um tempo. Amo você”, escreveu. A jovem finaliza o recado dizendo para não buscarem por ela. “Não me procurem purfavor!”

Yasmin desapareceu nos arredores do bairro Jardim Melvi. Ela estava com calça jeans, blusa xadrez e mochila jeans. O desaparecimento dela foi registrado no 3° Distrito Policial (DP) de Praia Grande.

Jovem pede que família não busque por ela em carta deixada antes de desaparecer — Foto: Arquivo Pessoal/Amanda Gomes



VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cacique-diz-que-suspeito-de-estuprar-menina-indigena-vivia-na-aldeia-e-faz-‘uso-excessivo-de-alcool’;-video

G1 Santos

Cacique diz que suspeito de estuprar menina indígena vivia na aldeia e faz ‘uso excessivo de álcool’; VÍDEO

Homem também é indígena e foi preso após se apresentar na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente (SP). Suspeito de estuprar menina indígena de 5 anos é preso em São Vicente, SP O cacique da Aldeia de Paranapuã, em São Vicente (SP), onde uma menina indígena de apenas cinco anos foi estuprada, revelou que o suspeito vivia no local e faz "uso excessivo de álcool". O homem também é […]

today22 de outubro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%