G1 Santos

Adolescente é baleado por PMs e morre após roubar e bater carro em muro no litoral de SP; VÍDEO

today24 de agosto de 2023 8

Fundo
share close

Um adolescente, de 17 anos, morreu após ser baleado por policiais militares, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (24), ele e um comparsa fugiam após bater um carro roubado no muro de uma casa — o infrator não foi identificado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina, em São Vicente (SP), na noite de quarta-feira (23), quando viram um casal sendo retirado de um carro pelos dois suspeitos.

Os policiais pediram para os criminosos pararem, mas eles continuaram a fuga até a cidade vizinha, na Zona Noroeste de Santos (SP), quando bateram no muro de uma casa. As imagens obtidas pelo g1 mostram o buraco causado pela colisão. (Veja o vídeo acima).



Dupla bateu, em Santos (SP), carro que havia acabado de roubar em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Após a batida, a dupla desceu do carro e começou a fugir a pé. No entanto, segundo a PM, o adolescente teria apontado uma arma na direção dos agentes, que atiraram contra ele. O menor foi atingido e levado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A SSP-SP informou que foi solicitada perícia no local e nas armas dos policiais e do criminoso. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como roubo, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos (SP).

O g1 tentou falar com a dona da casa que teve o muro atingido pela dupla, mas ela não quis comentar sobre o caso. A reportagem também entrou em contato com o Hospital Santa Casa para informações sobre a morte do menor, porém, não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morador-se-depara-com-bandidos-em-casa,-entra-em-luta-corporal-e-leva-dois-tiros-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Morador se depara com bandidos em casa, entra em luta corporal e leva dois tiros no litoral de SP

Vítima, de 58 anos, se socorreu ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP), onde recebe os cuidados médicos. Os criminosos fugiram. Criminosos invadiram uma casa na Avenida Mario Daige, em Vicente de Carvalho, Guarujá, SP, e balearam o morador duas vezes — Foto: Arquivo A Tribuna Jornal Um homem, de 58 anos, foi baleado após ter a casa assaltada em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São […]

today24 de agosto de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%