G1 Santos

Adolescente que desapareceu após entrar no mar é encontrada morta em praia do litoral de SP; VÍDEO

today1 de junho de 2024 17

Fundo
share close

A jovem, que era da capital paulista, estava desaparecida desde a última sexta-feira (31). Alexandra estava com o irmão e um amigo quando nadou para o fundo do mar, na altura do bairro Ocian. Ela foi encontrada morta por volta das 13h50 deste sábado, na praia da Vila Caiçara, a aproximadamente cinco quilômetros do local de desaparecimento. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Em nota, o GBMar afirmou ter sido acionado para a ocorrência por um banhista, não identificado, que ligou informando ter encontrado um corpo na faixa de areia. O guarda-vidas foi ao local e constatou que o cadáver apresentava ‘estado de rigidez’ e características que coincidiam com as de Alexandra.

Nas imagens, é possível ver policiais militares ao redor de um corpo na areia, coberto por uma espécie de ‘manta’ (assista no topo da reportagem).



Ainda de acordo com o GBMar, uma vez encontrado e identificado pela parente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande (SP).

Corpo de adolescente desaparecida após entrar no mar é encontrado em Praia Grande, SP — Foto: Itaicy Júlio/ Reprodução

Conforme noticiado pelo g1 anteriormente, o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Lins Mastros, explicou o ‘passo a passo’ do caso a partir dos relatos de testemunhas.

De acordo com o agente, Alexandra, o irmão e um amigo entraram no juntos no mar, mas a jovem nadou para longe da faixa de areia. Ambos relataram que chamaram a menina para voltar, mas sem sucesso.

O irmão da vítima acrescentou ter sido atingido por uma onda e, na sequência, perdido a irmã de vista. Após o desaparecimento, buscas foram realizadas por mais de 14 agentes, por meio de viaturas, motos aquáticas e helicóptero.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

predio-evacuado-as-pressas-no-litoral-de-sp-volta-a-tremer-e-assusta-moradores

G1 Santos

Prédio evacuado às pressas no litoral de SP volta a tremer e assusta moradores

O Condomínio Giovaninna Sarane Galavotti, de 23 andares e 133 apartamentos, fica na Avenida Jorge Hagge, no bairro Aviação, a uma quadra da praia. O prédio foi esvaziado no dia 13 de fevereiro em decorrência de danos estruturais em três colunas. No entanto, mesmo vazio, o edifício é motivo de preocupação constante para a vizinhança, que ouviu estrondos acompanhados de tremores às 7h30 e 9h30 deste sábado (1º). Ao g1, […]

today1 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%