Gospel Prime

Adolescente suicida é curada após ouvir Jesus: “Nunca te deixei”

today1 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Devine Mora, uma jovem dos Estados Unidos, teve uma infância marcada por dificuldades. Com apenas nove meses de idade, ela sofreu um acidente de carro com seu pai, que dirigia embriagado. O bebê sofreu uma grave lesão craniana, mas, milagrosamente, sobreviveu sem sequelas.

Criada por pais separados, Devine era obrigada por lei a visitar seu pai, que era alcoólatra e envolvido com gangues e drogas. Como resultado, a menina vivia com medo dele.

“Ele era muito manipulador e controlador. Ele era psicologicamente abusivo, parecia que você estava vivendo com o diabo”, relatou Devine em entrevista ao canal do YouTube da igreja Hungry Generation.

Conviver com um pai criminoso e abusivo fez com que Devine desenvolvesse uma profunda depressão, ansiedade severa e ataques de pânico.

Aos 11 anos de idade, ela tentou tirar a própria vida com a arma do namorado de sua mãe, mas sua tentativa fracassou. Pouco tempo depois, Devine e sua mãe foram convidadas para participar de um culto doméstico da Hungry Generation.



A adolescente começou a frequentar a igreja e encontrou uma comunidade que se tornou sua família. “Eram pessoas das quais eu precisava há muito tempo”, disse Devine.

Posteriormente, ela participou de um acampamento de jovens e teve um encontro pessoal com Deus. Durante uma oração, o Senhor falou com ela através de uma palavra de conhecimento: “Eu sei que você tem lidado com a ausência de um pai e sei que você tem se sentido indigna, sei que você tem se sentido sozinha e está cansada. Tudo o que você passou servirá a um propósito. Eu nunca te abandonei e nunca abandonei sua mãe”.

Naquele dia, Devine entregou sua vida a Jesus, foi curada e libertada das feridas de seu passado.

“Sentia que o peso tinha sido removido. Finalmente pude respirar. Deixar para trás toda a ansiedade e pressão é como ter uma tela em branco. Tornou-se tão emocionante viver e apenas servir a Deus e ser capaz de encorajar os outros”, testemunhou ela.

Devine também deixou uma mensagem para todas as pessoas que enfrentam as mesmas lutas que ela enfrentou um dia.

“Apenas confie que Deus irá acompanhá-lo em seu caminho. Ele está sempre ao seu lado e você só precisa confiar nele e em seu plano”, declarou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Musile Records

Sarah Beatriz lança Esse Vento Vai Passar, de Samuel Messias

“Sarah Beatriz lança Esse Vento Vai Passar, de Samuel Messias A canção fala sobre a força que encontramos em Cristo mesmo diante das adversidades Após a grande repercussão de seus últimos lançamentos em parceria com a Musile Records, Sarah Beatriz volta a surpreender com o novo single: “Esse Vento Vai Passar”. A canção foi escrita por Samuel Messias, compositor de hits como “Todavia Me Alegrarei”, “Você Não Vai Parar” e […]

today1 de junho de 2023 49

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%