G1 Santos

Adolescentes assaltam idosa e são apreendidos por guardas municipais na orla de Santos

today5 de novembro de 2022 22

Fundo
share close

Crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do município. Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Embaré.

Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos apreendeu os adolescentes durante a fuga no Embaré — Foto: Prefeitura de Santos



Três adolescentes assaltaram uma idosa na orla de Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (4). O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do município. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos apreendeu os adolescentes durante a fuga.

De acordo com a Prefeitura de Santos, por volta das 12h30, a idosa estava sentada em um banco, em frente à praia, junto com sua cuidadora. Ambas foram abordadas por cinco jovens que estavam de bicicletas. Eles ameaçaram as mulheres e levaram a aliança da idosa.

Na sequência, moradores acionaram os guardas municipais que estavam nas imediações. Eles pediram apoio do Centro de Controle Operacional (CCO), que passou a monitorar os suspeitos. Os cinco homens fugiram pela ciclovia, em direção a São Vicente.

A GCM conseguiu capturar três deles, todos menores, sendo dois com 17 anos e outro com 16 anos. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude (Diju) de Santos. A aliança não foi recuperada.

VÍDEO: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

asipavic-oferece-diversas-atividades-para a-terceira-idade,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Asipavic oferece diversas atividades para a Terceira Idade, em Guarujá

No local, os idosos contam com artesanato, funcional, alongamento, ioga, pilates, culinária, hidroginástica, natação, dança de salão, terapias em grupo e fisioterapia Para a Prefeitura de Guarujá, o convívio e qualidade de vida do idoso é uma prioridade. Esse é o principal objetivo da Associação dos Idosos Pensionistas e Aposentados de Vicente de Carvalho (Asipavic), localizada na Rua Cerqueira César, 105 – Vila Áurea. A entidade recebe repasses da Administração Municipal por meio […]

today5 de novembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%