G1 Santos

Adolescentes são apreendidos após invadirem condomínio e furtarem motos; VÍDEO

today10 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Um grupo invadiu um condomínio para furtar três motos nesta quarta-feira (10), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1 mostram a ação e a fuga de seis infratores (veja acima). Destes, quatro menores foram apreendidos pela Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 3h30, na Rua Caetés, no bairro Vila Tupi. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os donos das motos perseguiram o grupo, que abandonou os veículos furtados no meio da rua. As próprias vítimas recuperaram as motocicletas.

Em seguida, o grupo continuou a fuga a pé e em bicicletas. Com base nas características passadas pelas vítimas, a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar quatro infratores, que tinham 15 e 16 anos. Eles foram apreendidos entre as ruas Xavantes e Puri, no mesmo bairro. Os outros dois fugiram.



Adolescentes são apreendidos após invadirem condomínio e furtarem três motos em Praia Grande (SP) — Foto: Imagens cedidas por Praia Grande Mil Grau

Nas imagens, é possível ver a ação. Eles pulam o muro e entram na garagem do condomínio. Em seguida, danificam o portão e deixam o local com os três veículos furtados. Alguns deles saem empurrando as motos e outros escapam em bicicletas.

O vídeo mostra, ainda, um morador saindo da garagem após perceber a movimentação. É possível ver a tentativa de fuga dos infratores por outro ângulo (assista acima).

Segundo o documento da autoridade policial, duas bicicletas foram encontradas pelo caminho. Elas foram recolhidas após dois menores apreendidos assumirem ser os proprietários.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar (PM) para mais informações sobre as investigações e o local em que os adolescentes foram encaminhados, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onu-condenou-israel-duas-vezes-mais-do-que-todos-os-outros-paises-juntos-em-2023

Pleno News

ONU condenou Israel duas vezes mais do que todos os outros países juntos em 2023

Lawrence Maximo - 10/01/2024 16h11 Logo da ONU Foto: Pixabay A Assembleia Geral das Nações Unidas condenou Israel duas vezes mais do que todos os outros países juntos em 2023, de acordo com a ONU Watch. A ONG com sede em Genebra, que monitora a ONU, revelou que a Assembleia Geral aprovou no ano passado 14 resoluções destacando Israel, enquanto aprovou apenas sete condenando outros países. O organismo internacional aprovou […]

today10 de janeiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%