G1 Santos

Adolescentes sequestram família de turistas em praia do litoral de SP, gravam crime e tentam fugir pelo mar; VÍDEO

today12 de abril de 2024 8

share close

Quatro suspeitos foram detidos pela PM. As vítimas foram levadas para uma área de matagal na Praia do Mar Casado, em Guarujá (SP).




Adolescentes sequestram família de turistas em praia do litoral de SP e gravam crime

Adolescentes sequestram família de turistas em praia do litoral de SP e gravam crime

Quatro turistas da mesma família foram sequestrados e levados para uma área de matagal na Praia do Mar Casado, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), os adolescentes responsáveis pelo sequestro tentaram fugir pelo mar, mas foram apreendidos. As imagens, que os próprios criminosos fizeram e que foram obtidas pelo g1, mostram os sequestradores exibindo armas e se vangloriando do caso (assista acima).

Dois homens, de 27 e 29 anos, e duas mulheres, de 24 e 25 anos, relataram aos policiais que estavam indo embora da praia na tarde de quarta-feira (10), quando foram abordados por cinco jovens. Três deles têm 15 anos, um tem 17 e outro conseguiu fugir e não foi identificado.

Menores armados sequestram família de turistas e gravam o crime em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

As vítimas explicaram à polícia que os adolescentes fizeram ameaças com armas de fogo e as obrigaram a subirem na área de matagal, conforme é possível ver no vídeo obtido pela reportagem (assista no início da reportagem).

Ao chegarem ao ponto mais alto, eles pediram as senhas dos celulares e das contas bancárias dos turistas para fazerem transferências. Em determinado momento, a família afirmou que um dos adolescentes ameaçou atirar no homem, de 27 anos, porque a conta bancária dele estava vazia.

Um dos adolescentes gravou um vídeo apontando arma para vítima em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram cinco suspeitos com as vítimas.

Ao se aproximarem de uma área de matagal e darem a voz de prisão, os jovens correram em direção ao mar e jogaram pelo caminho um simulacro de arma de fogo utilizado no crime, além de uma caixa de som e quatro celulares — que tinham sido roubados das vítimas.

Os menores foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada e, em seguida, para Delegacia Sede de Guarujá. O caso foi registrado como roubo e os quatro jovens permaneceram à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar o quinto envolvido.

Quatro adolescentes foram apreendidos após crime na Praia do Mar Casado, em Guarujá (SP) — Foto: Redes sociais




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fabio-jr.,-bruna-karla-e-caicara-fest-agitam-o-fim-de-semana-na-regiao;-veja-a-programacao-completa

G1 Santos

Fábio Jr., Bruna Karla e Caiçara Fest agitam o fim de semana na região; veja a programação completa

O fim de semana na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, segue celebrando o aniversário de 75 anos de Cubatão com show dos cantores Fábio Jr. e Bruna Karla. Haverá também apresentação do cantor Da Ghama, festival de música e peça teatral infantil em Santos. Confira abaixo todas as atrações deste fim de semana na região.😉 Cantor Fábio Jr. se apresentará nesta sexta-feira (12), em Cubatão, na Baixada Santista. […]

today12 de abril de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%