Gospel Prime

“Agarrei nas vestes de Jesus e não soltei mais”, diz ex-transgênero

today14 de dezembro de 2022 62

Fundo
share close

A luta de Linda Seiler com a transgeneridade e a atração por pessoas do mesmo sexo sempre a fez sentir que Deus estava a condenando. Durante seu primeiro ano do ensino médio, Linda entregou sua vida a Cristo. Mas as coisas não melhoraram imediatamente, até que ela falou sobre seu problema e sua jornada de cura começou.

“Desde minha memória mais antiga eu queria ser um menino ao invés de uma menina. Quando criança, orava repetidamente para que Deus me transformasse em um menino e fiquei obcecada com minha busca”, disse ela.

Portanto, Linda começou a experimentar uma batalha espiritual entre seu coração e mente. Ela tentou fazer de tudo para se encaixar com outras meninas, mas seus pensamentos interiores lhe disseram que ela estava destinada a ser homem.

Nesse mesmo sentido, na faculdade, ela se envolveu com um ministério no campus e desenvolveu um relacionamento mais profundo com Deus, orando e lendo minha Bíblia regularmente. Linda implorava a Deus que lhe tirasse seus desejos transgêneros, orando sinceramente por cura.

“No meu último ano na faculdade, assisti a uma palestra do ministério do campus sobre a superação do pecado habitual. O orador citou Tiago 5:16: ‘Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados’”, conta.



Desta forma, Linda foi confrontada pela mensagem e confessou sua luta secreta ao seu pastor do campus. Ele a assegurou que ia encontrar a ajuda de que ela precisava. Essa conversa deu a ela uma nova revelação da graça de Deus. O pastor indicou um conselheiro profissional, e durante os dez anos seguintes Linda buscou sua cura.

“Pela graça de Deus, resolvi agarrar a barra de Sua veste e não a largar até experimentar a liberdade que Jesus morreu para me dar”, afirma Linda, de acordo com God Reports.

Logo, o Senhor respondeu ao chamado de Linda e colocou uma figura materna em sua vida. Enquanto continuava sua cura, ela começou a experimentar atrações genuínas por homens. Deus transformou Linda, alcançando o que parecia ser impossível.

“Fiquei em silêncio por oito anos até que o Senhor me deu luz verde para ir a público no meu oitavo aniversário de liberdade, uma nova espécie de começo. Estou finalmente ‘saindo do armário’, por assim dizer, compartilhando minha história com outros para trazer esperança e restauração”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bernard-arnault:-quem-e-e-de-onde-vem-a-fortuna-do-homem-que-desbancou-elon-musk-como-o-mais-rico-do-mundo

G1 Mundo

Bernard Arnault: quem é e de onde vem a fortuna do homem que desbancou Elon Musk como o mais rico do mundo

Bernard Arnault é dono da maior empresa de artigos de luxo do mundo. O grupo LVMH reúne 70 grifes – como Louis Vuitton, Dior, Sephora e Tiffany's. O empresário francês acumula uma fortuna de US$ 191,1 bilhões. Nascido em 1949 em uma família de pequenos industriais, Arnault nunca foi exatamente pobre, mas multiplicou inúmeras vezes os US$ 15 milhões iniciais que conseguiu de seu pai, um construtor, para investir em […]

today14 de dezembro de 2022 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%