G1 Santos

Agente penitenciário é baleado no pescoço na linha férrea em São Vicente, SP

today8 de março de 2023 155

Fundo
share close

Profissional foi socorrido, recebeu atendimento médico e encontra-se estável.


Policial penal do CPP é atingido por disparo no pescoço em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/SAP e Reprodução



Um policial penal do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente, no litoral de São Paulo, levou um tiro no pescoço por volta das 17h desta quarta-feira (8). Segundo apurado pelo g1, o agente penitenciário foi socorrido, recebeu atendimento médico e encontra-se estável.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o policial estava na linha férrea de São Vicente, no bairro Humaitá, quando foi baleado. A Rumo, companhia que administra a malha ferroviária, disse que o homem presta serviço para uma empresa contratada pela Rumo como agente de monitoramento de riscos na via férrea.

O caso aconteceu perto do Km 115 da ferrovia e o policial penal foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Humaitá, em São Vicente. Segundo a prefeitura, após receber os primeiros atendimentos ele foi encaminhado ao Hospital Vicentino.

Em nota, a SAP informou que acompanha o caso e presta toda assistência ao servidor. A Rumo também também disse dar todo o suporte no atendimento do agente, incluindo o encaminhamento ao hospital.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aulao-na-praia-reune-e-homenageia-mais-de-150-mulheres-na-praia-da-enseada

Prefeitura de Guarujá

Aulão na praia reúne e homenageia mais de 150 mulheres na praia da Enseada

Programação especial, na Praia da Enseada, teve defesa pessoal, alongamento, body combat e o tradicional café da manhã, nesta quarta-feira Mais de 150 mulheres participaram do aulão realizado nesta quarta-feira (8), na Praia da Enseada, em Guarujá, dentro da programação especial para o Dia Internacional da Mulher, preparada pela Secretaria Municipal de Saúde. A intenção era reunir as atendidas pelas Unidades de Saúde da Família (Usafas) da Cidade em um […]

today8 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%