Mk Music

ALINE SOUZA LANÇA NOVO SINGLE TEU TOCAR

today17 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

ALINE SOUZA LANÇA NOVO SINGLE TEU TOCAR

Foi uma revolução na minha vida e mistério no último ano

Uma das principais apostas da MK Music, a jovem pernambucana ALINE SOUZA é uma grata surpresa descoberta nas redes sociais e que tem impressionado com seus projetos em vários idiomas! Começou com “Ir Além” (em inglês, “Take Me Deeper”, e espanhol, “Mas de Ti”), seguiu com “Jamais Desistirei” (“Jamás me Rendiré” em espanhol), “Essência” (“Esencia” em espanhol), e “Tudo Entregarei” (“Todo Lo Entregaré” em espanhol). E agora somos presenteados com seu primeiro EP em português, que leva o nome da última faixa inédita do projeto: “ Teu Tocar”. Aliás, autoral. A produção musical é assinada por Edinho Cruz.

“Foi uma revolução na minha vida e mistério no último ano. Que privilégio poder compartilhar essas canções inéditas, algumas autorais, mas todas trazem histórias especiais. Agora fechamos esse projeto com as de uma forma super especial, com uma canção que foi dada a mim pelo Senhor, em um momento de adoração íntima com Ele. E foi o toque de Sua poderosa mão que transformou a minha vida, a minha história. Clame pelo toque do Senhor junto comigo.”, declara Aline. “Ir Além”, “Tudo Entregarei”, “Essência” e “Jamais Desistirei” completam o repertório.


Mesmo sem nunca ter feito curso regular, Aline cresceu apaixonada pelas duas línguas. E foi aprender sozinha, através de canções, filmes e amigos. Se apegou primeiro ao inglês, mas sua primeira composição foi em espanhol. Paralelamente, seu amor pela música, que começou aos seis anos, também foi crescendo, até que, durante um período conturbado emocionalmente, chegou a desistir de vários sonhos, projetos e até mesmo da vida. Mudou o foco, se formou em enfermagem e pensou que cantar não era mais uma opção. Bem, ela pensou, mas Deus já tinha um propósito estabelecido…



“A forma que descobrimos a Aline é muito diferente… Vimos nas redes sociais aquela moça de voz doce, mas poderosa e que tinha muito a acrescentar. Inclusive, os views nos vídeos em que canta em espanhol me chamaram muito atenção. Gente, uma brasileira, como assim? Então… Por que não lançar seus projetos em português, inglês e espanhol? Temos certeza que ela foi preparada para este momento, para esta forma. Mesmo quando não tinha recursos buscou conhecimento e tem um coração apaixonado por outras línguas e culturas. O mundo precisa conhecer esse talento e ser ministrado através de suas canções, sem barreiras”, compartilha Marina de Oliveira. E é só o começo… Amém? Amém? Amém?

O EP está disponível em todas as plataformas digitais e Aqui na Rádio97Web




Todos os créditos desta notícia pertecem a Mk Music.

Por: Assessoria de Imprensa Musile Records

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

deputado-da-cunha-e-acusado-de-espancar-a-companheira-ate-ela-desmaiar-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Deputado Da Cunha é acusado de espancar a companheira até ela desmaiar no litoral de SP

O deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP), que ficou conhecido como youtuber e delegado Da Cunha, foi acusado de agredir a companheira dentro do apartamento em Santos, no litoral de São Paulo. O g1 teve acesso, nesta terça-feira (17), ao boletim de ocorrência feito pela nutricionista Betina Grusiecki por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica. O deputado nega as acusações (veja no fim da reportagem). O crime aconteceu […]

today17 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%