Prefeitura de Guarujá

Almoxarifado Central recebe novas melhorias

today31 de maio de 2023 4

Fundo
share close

O Almoxarifado Central da Prefeitura de Guarujá ganhou novas melhorias. O espaço destinado ao armazenamento de materiais de higiene e limpeza recebeu serviço de pintura. Além disso, foram confeccionadas e instaladas novas prateleiras, que foram estendidas até o meio do galpão. A reforma foi realizada pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM), por meio da Superintendência de Recursos Materiais.

“As melhorias foram executadas para manter o ambiente mais arejado e iluminado, proporcionando oferecer melhor qualidade de vida para os funcionários, bem como otimizar o nosso trabalho”, explicou o superintendente do setor.

Anteriormente, foram realizadas troca de piso e pintura, além da ampliação do galpão, onde é armazenada a maioria dos materiais comprados pela Administração Municipal, para depois serem distribuídos às secretarias. As intervenções contaram com o apoio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb). O Almoxarifado Central funciona dentro do Complexo Administrativo e Operacional (Avenida Mário Daige, 1.250 – Jardim Boa Esperança),

Para o secretário municipal de Gestão Administrativa “são melhorias simples, com grande resultado para o bem-estar dos funcionários e para o bom andamento do serviço realizado pelo setor”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novo-estudo-mostra-que-a-fe-tem-um-efeito-positivo-na-saude-mental-de-presos

Gospel Prime

Novo estudo mostra que a fé tem um efeito positivo na saúde mental de presos

Um novo estudo realizado pela Universidade Baylor, e apoiado pela Prison Fellowship International (PFI), está fornecendo evidências de que a fé tem um efeito positivo na saúde mental dos detentos. O estudo revela que detentos que se apegam à fé são menos irritados, mais esperançosos e capazes de perdoar com mais facilidade “Este estudo confirma o que acreditamos há muito tempo. O envolvimento de um prisioneiro em programas religiosos tem […]

today31 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%