Prefeitura de Guarujá

Aluno da E.M. Francisco Figueiredo é prata no Panamericano de Kickboxing

today25 de novembro de 2022 23

Fundo
share close

Pedro Henrique de Moraes Santos representou Guarujá no torneio que aconteceu entre 16 e 20 de novembro, em Cascavel, no Paraná

O aluno do 8° ano da Escola Municipal Francisco Figueiredo (Santa Clara), Pedro Henrique de Moraes Santos, morador do bairro Vila Zilda, conquistou a medalha de prata no Panamericano de Kickboxing, realizado entre 16 e 20 de novembro, em Cascavel, no Paraná.

Competindo pela categoria kick light, Pedro Henrique chegou à final do torneio ao vencer um representante do Paraguai. Na final, ficou com a medalha de prata ante um argentino.

Com 14 anos de idade e lutando há um ano, o guarujaense já conseguiu grandes feitos no kickboxing. Foi campeão paulista da Copa Arnold, prata no Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e, agora, no Panamericano. Pedro luta pelo Gigantes de Osasco, Projeto Social do município da região metropolitana de São Paulo e é patrocinado por seu próprio pai, Odivaldo Linhares.

Os resultados são motivos de orgulho ao jovem atleta, que sonha com voos maiores. “Essa medalha é só o começo da minha história”, afirmou. Pedro Henrique treina na Academia Paulo Freitas, que leva o nome do mestre do atleta, na Vila Zilda.



Para Elisabete Linhares, mãe de Pedro, os ensinamentos do mestre foram fundamentais para impulsionar o jovem a conquistar seus sonhos. “Foi ele quem ensinou, que está todo dia com ele, que batalha com ele. Então o Paulo Freitas também é merecedor”, disse Elisabete que completou: “É o meu menino, com apenas 14 anos, conseguindo realizar o sonho dele. Buscando o sonho”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-bebe-que-ja-teve-oito-paradas-respiratorias-e-esta-na-uti-pela-4a-vez-pede-ajuda-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Família de bebê que já teve oito paradas respiratórias e está na UTI pela 4ª vez pede ajuda no litoral de SP

Ana Paula explicou que o filho Heitor Pereira da Silva Santos inicialmente apresentou bronquiolite, depois broncopneumonia e agora está com broncoespasmo. "Ele ficou mais grave depois que teve broncoespasmo, que fica com a barriga e pescoço afundando, respiração como se estivesse sufocada e saturação baixa". De acordo com a mãe, na última parada respiratória os médicos só conseguiram reanimar Heitor após 15 minutos, o que causou sequelas na movimentação dele. […]

today25 de novembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%