Prefeitura de Guarujá

Alunos do Caec João Paulo se apresentam no Teatro Procópio nesta quinta-feira

today8 de novembro de 2022 21

Fundo
share close

Ao todo serão 25 apresentações, entre dança, teatro e artes marciais, que envolverá cerca de 250 alunos

Os alunos do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho, realizam nesta quinta-feira (10) uma Mostra Cultural no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba). O evento tem início às 19 horas e envolverá cerca de 250 alunos da Unidade. Ao todo, serão 25 apresentações representadas pelas turmas das modalidades de dança como ballet, jazz, dança de salão, ritmos, zumba; além de artes marcais, a exemplo do karatê, kobudô, além  de teatro.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafa-do-jardim-conceicaozinha-leva-conscientizacao-a-uma-padaria

Prefeitura de Guarujá

Usafa do Jardim Conceiçãozinha leva conscientização a uma padaria

Equipe da Unidade passou informações a 10 homens que se encontravam no estabelecimento do bairro Em Guarujá, a conscientização chega a todos os lugares. Nesta terça-feira (8), a equipe da Unidade de Saúde da Família (Usafa) do Jardim Conceiçãozinha (Avenida Bento Pedro da Costa, s/n) realizou palestra sobre a saúde do homem, que aconteceu em uma padaria do bairro. Ao todo, cerca de 10 homens assistiram a palestra, que abordou […]

today8 de novembro de 2022 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%