Gospel Prime

André Valadão rebate ataques de Janones: “Desesperados”

today12 de outubro de 2022 32

Fundo
share close

Nesta terça-feira (11), o pastor André Valadão realizou uma live a fim de se pronunciar a respeito das calúnias que tem sofrido, em especial a do deputado federal Janones (Avante-MG), que o atacou no Twitter.

Janones é aliado de Lula (PT) e tem criticado pastores que tem se posicionado a favor de Jair Bolsonaro, como é o caso do pastor da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão.

Inclusive, o parlamentar pediu a exclusão de Valadão da denominação em questão.

“Vou pedir que “pastor” André Valadão seja desligado da Igreja Batista da Lagoinha! Ninguém na Igreja suporta esse maldito, só que ninguém tem coragem de falar em respeito ao pastor Márcio Valadão que é muito amado e respeitado! Óbvio que o pedido não será aceito, mas é simbólico!” escreveu Janones.

Além do pedido, o deputado tem incitado internautas a falarem inverdades sobre pastor André com relação a mulheres e homossexualidade.



André Valadão, se pronunciou em sua defesa e disse que Janones não é membro da Igreja Batista da Lagoinha e que as críticas contra ele são de desespero.

“Têm pessoas querendo usar a minha pessoa e a minha história. Essas acusações contra a minha vida mostram pra vocês a intenção da esquerda. Todo esse movimento que eles carregam de destruição, de tentar calar a voz de pastores e líderes,” se defendeu.

“Têm petistas desesperados que mentem que são membros da Lagoinha, mas não são membros. Ir ao culto não faz de você um membro,” revelou.

“Estão falando que eu sou gay, que eu já tive casos. Isso é mentira. São caluniadores, mentirosos. Inventam mentira atrás de mentira. Estão impulsionando histórias mentirosas sobre mim. Olha o nível desse povo! Há dois anos estavam me tratando como homofóbico e agora começam a dizer que eu tinha uma vida gay? Eles são terríveis, caluniosos!” afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cerca-de-33%-do-plastico-que-entra-no-brasil-pode-acabar-no-oceano,-aponta-estudo-de-projeto-da-onu

G1 Santos

Cerca de 33% do plástico que entra no Brasil pode acabar no oceano, aponta estudo de projeto da ONU

Cada brasileiro pode ser responsável por poluir os mares com 16 kg de plástico por ano. Levantamento foi realizado por um projeto ligado a ONU Brasil e apresentado em Santos, no litoral de São Paulo. Santos e Praia Grande participam de estudo sobre descarte incorreto do plástico Um diagnóstico nacional mostrou que cerca de 33% de todo o plástico que entra anualmente no mercado brasileiro, quase 3,5 milhões de toneladas, […]

today12 de outubro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%