G1 Mundo

Andrew Tate, ex-boxeador ironizado por Grega Thumberg, e irmão são detidos na Romênia por suspeitas de crimes sexuais

today12 de março de 2024 4

Fundo
share close

O influenciador e ex-pugilista Andrew Tate e o seu irmão, Tristan Tate, foram presos nesta segunda-feira (11) na Romênia, por suspeitas de crimes sexuais.

Os irmãos Tate, de nacionalidade britânica e americana, foram detidos em cumprimento a um mandado emitido pelo Reino Unido. Ambos são suspeitos de agressões sexuais ocorridas entre 2012 e 2015. Andrew e Tristan negam as acusações.

Após sua detenção, a Justiça da Romênia acatou um pedido do Reino Unido para extraditar o ex-pugilista e seu irmão, mas disse que a extradição será adiada para que os procedimentos judiciais locais sejam concluídos.



Enquanto isso, Andrew e Tristan foram colocados em liberdade.

Tate, de 37 anos, é ex-pugilista. Ele foi banido por causa de opiniões misóginas. Tornou-se, então, influenciador digital.

Em dezembro de 2022, Tate provocou a ativista sueca Greta Thumberg dizendo que é dono de 33 carros e completou: “por favor, forneça seu e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de veículos e suas respectivas enormes emissões (poluentes)”.

Greta, então, respondeu debochando da masculinidade do lutador:




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

imigrantes-‘enganados’-por-promessa-de-emprego-na-russia-acabam-na-linha-de-frente-da-guerra

G1 Mundo

Imigrantes ‘enganados’ por promessa de emprego na Rússia acabam na linha de frente da guerra

De acordo com o jornal The Hindu, Hemal Ashwinbhai, do Estado indiano de Gujarat, morreu em um ataque com mísseis no fim de fevereiro. Em entrevista à BBC, o pai de Hemal disse em 23 de fevereiro que havia conversado com o filho três dias antes. Na ocasião, ele contou que Hemal havia sido posicionado a cerca de 20-22 quilômetros dentro da fronteira da Ucrânia — e ligava para ele […]

today12 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%