O influenciador e ex-pugilista Andrew Tate e o seu irmão, Tristan Tate, foram presos nesta segunda-feira (11) na Romênia, por suspeitas de crimes sexuais.
Os irmãos Tate, de nacionalidade britânica e americana, foram detidos em cumprimento a um mandado emitido pelo Reino Unido. Ambos são suspeitos de agressões sexuais ocorridas entre 2012 e 2015. Andrew e Tristan negam as acusações.
Após sua detenção, a Justiça da Romênia acatou um pedido do Reino Unido para extraditar o ex-pugilista e seu irmão, mas disse que a extradição será adiada para que os procedimentos judiciais locais sejam concluídos.
Enquanto isso, Andrew e Tristan foram colocados em liberdade.
Tate, de 37 anos, é ex-pugilista. Ele foi banido por causa de opiniões misóginas. Tornou-se, então, influenciador digital.
Em dezembro de 2022, Tate provocou a ativista sueca Greta Thumberg dizendo que é dono de 33 carros e completou: “por favor, forneça seu e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de veículos e suas respectivas enormes emissões (poluentes)”.
Greta, então, respondeu debochando da masculinidade do lutador:
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)