G1 Mundo

Antony e Manchester United fazem acordo para jogador ficar afastado até que acusações de agressão sejam esclarecidas

today11 de setembro de 2023 4

Fundo
share close

Antony deveria voltar aos treinos na segunda-feira (11). Ele recebeu uma licença do time para disputar dois jogos pela seleção brasileira, mas a comissão o deixou de fora depois que as acusações foram tornadas públicas.

Na quarta-feira (6), o Manchester United já tinha afirmao, em um comunicado, que leva “muito a sério” as acusações feitas contra o jogador brasileiro Antony, acusado de agressão e intimidação por sua ex-namorada.

“O Manchester United reconhece as acusações existentes contra Antony e entende que a Polícia está realizando uma investigação. Enquanto se aguarda mais informações, o clube não comentará mais sobre o assunto”, afirmou o time inglês.



“Como um clube, estamos levando o assunto muito a sério, considerando o impacto das acusações”, acrescentou a nota.

Montagem com fotos do jogador do Manchester United Antony e da DJ e influenciadora Gabriela Cavallin — Foto: Phil Noble/Reuters e djgabicavallin/Instagram

Na última segunda-feira, o atacante de 23 anos foi desconvocado para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, logo após a divulgação das acusações feitas por sua ex-namorada Gabriela Cavallin.

No mesmo dia, o jogador afirmou, em sua conta do Instagram, que é “vítima de falsas acusações”.

“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que eu sou inocente”, escreveu.

O treinador da Seleção, Fernando Diniz, havia convocado Antony para os jogos contra a Bolívia e o Peru (8 e 12 de setembro, respectivamente).

Prints de conversas de WhatsApp

Prints de conversas de WhatsApp publicados na segunda-feira mostram supostas ameaças e intimidações feitas pelo jogador à Gabriela.

Em um trecho da conversa, a ex-namorada do atleta diz que ele deve pedir perdão “pelos chutes e agressões”.

A mulher, que levou o caso à polícia em São Paulo, também aparece em uma foto com um ferimento na cabeça.

Antony, por sua vez, disse que sua relação com Gabriela era “tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”.

Defesa de Antony afirma que prints foram adulterados

Em um vídeo publicado em rede social neste sábado, Wanderson Castilho, que se apresenta como especialista em crimes digitais e perito contrato pela defesa do jogador afirma que os prints (fotos) dos diálogos entre Antony e Gabriela foram adulteradas ao serem divulgados à imprensa e anexadas ao processo.

Castilho diz que pelo menos um dos prints das conversas tiveram parte das respostas do jogador retiradas.

Castilho diz o seguinte: “Você deve ter visto em todos os noticiários que o jogador Antony Santos foi acusado de agressões contra sua ex-namorada. E que foram apresentadas telas de Whatsapp como provas no processo. Eu fui nomeado como assistente técnico, perito do jogador, para analisar essas provas. Mas o que você não sabe é que a tela mais mostrada em todos os noticiários – na primeira página – foi adulterada”.

O print da conversa que o perito contratado por Antony diz que foi adulterado pela DJ que acusa o atleta de agressão. — Foto: Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-20-mil-ucranianos-amputados-enfrentam-o-trauma-em-escala-equivalente-a-da-primeira-guerra

G1 Mundo

Mais de 20 mil ucranianos amputados enfrentam o trauma em escala equivalente à da Primeira Guerra

Na Ucrânia não há nem de longe especialistas suficientes em próteses para atender à necessidade crescente, diz Olha Rudneva, diretora do Superhumans, um centro de reabilitação para militares ucranianos amputados. Antes da guerra, segundo ela, apenas cinco pessoas em toda a Ucrânia tinham treinamento formal em reabilitação de pessoas com amputações de mão ou braço, que em circunstâncias normais são menos comuns que as de pernas e pés, que às […]

today11 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%