G1 Mundo

Ao menos três pessoas morrem em mais um tiroteio em massa na Califórnia

today28 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

Segundo a agência, o sargento Frank Preciado, do Departamento de Polícia de Los Angeles, confirmou que o tiroteio aconteceu às 2h30 da manhã (horário local), em Beverly Crest, um bairro nobre de Los Angeles.

Os três mortos estavam em um veículo, enquanto as quatro restantes estavam do lado de fora. As informações iniciais são de que os feridos foram levados para um hospital e estão em estado crítico.

Por enquanto, a identidade de nenhuma das vítimas não foi divulgada. A polícia ainda investiga a motivação dos disparos.



Este é o terceiro tiroteio em massa na Califórnia nesta semana, e o quarto no mês de janeiro.

O tiroteio aconteceu por volta das 22h20 no horário local (3h da manhã no horário de Brasília), em uma casa de dança onde acontecia uma celebração pela chegada do Ano Novo Lunar.

Informações do gabinete do xerife do condado dizem que o tiroteio aconteceu por volta das 14h20 no horário local em dois diferentes lugares, a cerca de 48 quilômetros de San Francisco. O primeiro, onde quatro das sete vítimas fatais foram encontradas, é uma fazenda de cogumelos. Já o segundo, a poucos quilômetros da fazenda, é uma instalação de caminhões e três vítimas foram localizadas.

Califórnia tem segundo assassinato em massa em 48 horas

Califórnia tem segundo assassinato em massa em 48 horas




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-policia-espanhola-apreende-4,5-toneladas-de-cocaina-em-navio-com-gado

G1 Mundo

VÍDEO: Polícia espanhola apreende 4,5 toneladas de cocaína em navio com gado

Cargueiro era usado para transporte de animais, e droga foi encontrada dentro de conteiners com pasto. Apreensão foi feita nas ilhas Canárias, território espanhol perto da África. Polícia da Espanha faz apreensão de 4,5 toneladas de cocaína A polícia espanhola anunciou neste sábado (28) a apreensão de 4,5 toneladas de cocaína na costa das ilhas Canárias, em um cargueiro de Togo, procedente da América Latina. O "Orion V", que transportava […]

today28 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%