G1 Mundo

Aos 60 anos, modelo argentina vence concurso de beleza e pode virar candidata ao Miss Universo

today25 de abril de 2024 9

Fundo
share close

Antes de ir para a competição internacional, Alejandra Rodríguez precisa ser eleita ‘Miss Argentina’. Etapa nacional está marcada para o dia 25 de maio.


Alejandra Rodríguez tem 60 anos e vai disputar o Miss Argentina — Foto: Marcos Gomez/AFP



Uma argentina de 60 anos venceu a edição do Miss Universo da província de Buenos Aires, no domingo (21). Agora, a modelo Alejandra Rodríguez irá para a disputa nacional. Se vencer o Miss Argentina, poderá representar o país na edição internacional do Miss Universo.

“Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora do Miss Universo Buenos Aires, decidi me inscrever aos 60 anos”, disse Alejandra Rodríguez ao canal TN, nesta terça-feira (24).

Para disputar o Miss Universo internacional, Alejandra precisa vencer as demais 27 finalistas da etapa nacional do Miss Universo Argentina. A competição acontecerá no dia 25 de maio, em Buenos Aires.

Aos 60 anos, Alejandra Rodríguez sonha em disputar o Miss Universo — Foto: Marcos Gomez/AFP

Advogada e jornalista, a agora modelo vive e trabalha na cidade de La Plata e foi estreante na competição regional. Esta foi a primeira vez que a disputa ocorreu sem ter limite de idade.

“Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”, contou Alejandra.

“A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos, e é isso que está lhe dando tanta visibilidade.”

O concurso Miss Universo, criticado por muito tempo por promover ideias ultrapassadas e estereotipadas de feminilidade, é realizado desde 1952.

Alejandra Rodríguez foi eleita Miss Universo Buenos Aires e disputará concurso nacional — Foto: Marcos Gomez/AFP

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-mais-de-100-baleias-piloto-encalham-em-praia-turistica-da-australia

G1 Mundo

VÍDEO: Mais de 100 baleias-piloto encalham em praia turística da Austrália

Essa é a segunda vez em menos de um ano que baleias-piloto encalham na costa australiana. Especialistas montaram força-tarefa para resgatar animais. Mais de 100 baleias-piloto encalham em praia da Austrália Equipes de resgate estão fazendo uma operação para tentar salvar cerca de 140 baleias que encalharam em uma praia na costa sudoeste de Austrália, nesta quinta-feira (25). Segundo especialistas, mais de 20 animais não resistiram e morreram. Essa é […]

today25 de abril de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%