G1 Santos

Apartamento pega fogo e assusta moradores no litoral de SP; VÍDEO

today27 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Caso aconteceu nesta quarta-feira (27), em Santos (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.




Incêndio atinge apartamento e assusta moradores no litoral de SP

Incêndio atinge apartamento e assusta moradores no litoral de SP

Um incêndio atingiu um apartamento e assustou moradores nesta quarta-feira (27), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto ao Corpo de Bombeiros no local, o imóvel tinha apenas materiais de reforma dentro. Ninguém se feriu (assista acima).

O fogo começou por volta das 17h50, em um prédio localizado na Avenida Washington Luiz, no bairro Gonzaga. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as chamas tenham sido causadas a partir de um “problema elétrico”. O incêndio teve como ‘foco’ a sala do imóvel e já foi contido.

Incêndio atingiu apartamento em Santos (SP) — Foto: Reprodução

A corporação também informou ao g1 ter deslocado aproximadamente 20 bombeiros, divididos em cinco viaturas, ao local. O serviço de rescaldo no imóvel durou aproximadamente 40 minutos.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver uma fumaça preta saindo da janela do apartamento, assim como um caminhão do Corpo de Bombeiros estacionado na avenida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-500-agentes-vao-garantir-seguranca-na-virada-do-ano-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Mais de 500 agentes vão garantir segurança na virada do ano em Guarujá

Cidade terá 15 minutos de queima de fogos em cinco pontos estratégicos; segurança e fiscalização serão intensificadas para garantir a tranquilidade de munícipes e turistas Com a previsão de receber mais de 1,5 milhão de pessoas durante o Réveillon, a Prefeitura de Guarujá garantirá um espetáculo de luzes e cores na noite da virada de 2023 para 2024, de domingo (31) para segunda-feira (1º). A queima de fogos terá 15 […]

today27 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%