G1 Santos

Apartamento pega fogo e assusta moradores no litoral de SP; VÍDEO

today3 de outubro de 2023 11

Fundo
share close

Incêndio foi registrado nesta terça-feira (3), no bairro Gonzaga, em Santos (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.




Vídeo mostra incêndio em apartamento em Santos, SP

Vídeo mostra incêndio em apartamento em Santos, SP

Um incêndio atingiu um apartamento, nesta terça-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto ao Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e ninguém se feriu (veja acima).

O incêndio começou por volta das 18h30, em um apartamento no segundo andar de um edifício localizado na Rua Azevedo Sodré, no bairro Gonzaga. Não há informações oficiais sobre a origem das chamas.

Ao g1, o Corpo de Bombeiros afirmou que, por volta das 19h15, já fazia o rescaldo [fase do serviço em que se localizam focos de fogo escondidos] no local.

Nas imagens, obtidas pela reportagem, é possível ver o fogo saindo por uma das janelas do imóvel, assim como a presença de equipes do Corpo de Bombeiros.

Incêndio foi registrado nesta terça-feira (3), no bairro Gonzaga, em Santos (SP) — Foto: Reprodução e Mariane Rossi/g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

outubro-rosa-comeca-com-laco-humano,-leitura-de-cordel-e-danca-para-pacientes

Prefeitura de Guarujá

Outubro Rosa começa com laço humano, leitura de cordel e dança para pacientes

O evento aconteceu no estacionamento do Ginásio Guaibê Com o intuito de conscientizar sobre o câncer de mama e o colo de útero, a Prefeitura de Guarujá realizou, nesta segunda-feira (2), atividades alusivas à campanha Outubro Rosa. A iniciativa, que contou com laço humano, leitura de cordel, dança circular, Aulão de Ritbox, entre outras, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes – Guaibê (Santo Antônio), sob o tema “A mama é […]

today3 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%