Gospel Prime

Apoiadores oram por Bolsonaro em Angra dos Reis: “Venha sobre o teu filho”

today10 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo no Instagram de um momento em que apoiadores oram por ele em Andra dos Reis, onde tirava férias com a família. No vídeo, o ex-presidente aparece acompanhado dos deputados federais Zucco (PL-RS) e Hélio Lopes (PL-RJ).

Uma das apoiadoras, uma senhora evangélica, faz uma oração. Os outros presentes na casa estendem as mãos em direção a Bolsonaro, que está em uma das pontas da mesa.

“Nós sabemos que o nosso presidente está passando por momentos difíceis, mas a luta dele também é a nossa luta, pois somos todos brasileiros”, inicia a mulher.

“Senhor, que as tuas mãos segurem firme nas mãos do nosso presidente, que ele se mantenha de pé porque existe uma nação que conta com ele”, continua a oração.

Os outros apoiadores presentes no local reagem dizendo “amém”. Ao finalizar, a mulher pede “que os inimigos do nosso presidente tenham olhos, mas não possam vê-lo, tenham mãos e não possam tocá-lo, tenham pernas e não possam alcançá-lo”. Bolsonaro abraça a mulher enquanto é ovacionado aos gritos de “mito”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

manifestacoes-de-agricultores-alcanca-11-paises-da-europa

Gospel Prime

Manifestações de agricultores alcança 11 países da Europa

Desde o início do protesto dos agricultores franceses em 18 de janeiro, o movimento se espalhou para 11 países da União Europeia, refletindo a insatisfação dos produtores rurais com as políticas ambientais no continente. Os protestos tiveram início em junho de 2022 na Holanda, quando criadores de gado revoltaram-se contra a decisão governamental de reduzir o rebanho bovino, alegando a necessidade de diminuir a produção de dióxido de carbono. As […]

today10 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%