Gospel Prime

Após aceitar a Jesus Cristo, ucraniana decide se juntar a missionários

today9 de maio de 2023 3

Fundo
share close

A distribuição de alimentos na Ucrânia, feita pelos missionários da Samaritan’s Purse, tem sido um canal para apresentar Jesus a muitas pessoas. É o caso de Mariya, que entregou sua vida ao Senhor após conhecer os voluntários durante a distribuição de alimentos.

Mariya perdeu o emprego durante a guerra entre a Rússia e a Ucrânia e não tinha mais recursos para se manter. Foi então que ela conheceu os voluntários que estavam distribuindo alimentos na região e decidiu ajudá-los.

Ao conviver com os cristãos diariamente, ela percebeu que queria ter o que eles tinham e decidiu se arrepender e entregar sua vida a Jesus.

Mariya agora faz parte da equipe que ajuda na distribuição de alimentos para pessoas que vão até às igrejas em busca de auxílio. Ela tem o compromisso de levar a Palavra de Deus para as pessoas que precisam de ajuda.

“Pregar o Evangelho é a nossa principal tarefa. A comida é apenas um bônus”, afirmou Mariya.



As distribuições de alimentos na Ucrânia, feitas pelos missionários da Samaritan’s Purse, têm sido uma maneira de suprir as necessidades físicas das pessoas, mas também de apresentar o amor e a mensagem de Jesus a elas. Para Mariya, essa foi uma oportunidade para ter um encontro pessoal com Deus e se dedicar a Ele, fazendo parte da equipe que ajuda outras pessoas em nome de Jesus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-curada-de-avc-apos-pastor-orar-a-distancia-por-sua-foto

Gospel Prime

Mulher é curada de AVC após pastor orar à distância por sua foto

Uma mulher que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi curada à distância após o pastor Robert Clancy interceder por ela durante uma conferência de avivamento na África do Sul. O líder compartilhou o testemunho em seu Instagram e contou como tudo aconteceu. A mulher, que perdeu a visão e o movimento do braço direito após o AVC, soube do evento com os pastores Robert e Kabelo e estava ansiosa […]

today9 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%