Gospel Prime

Mulher é curada de AVC após pastor orar à distância por sua foto

today9 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Uma mulher que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi curada à distância após o pastor Robert Clancy interceder por ela durante uma conferência de avivamento na África do Sul. O líder compartilhou o testemunho em seu Instagram e contou como tudo aconteceu.

A mulher, que perdeu a visão e o movimento do braço direito após o AVC, soube do evento com os pastores Robert e Kabelo e estava ansiosa para ir e receber oração por cura. No entanto, ela não pode comparecer à conferência.

Uma amiga da mulher, que estava presente no evento, teve a ideia de pedir oração por ela, mostrando uma foto sua no celular. Robert Clancy intercedeu por um milagre à distância e, alguns dias depois, a mulher foi curada.

“Ela não conseguia usar a mão direita e hoje ela estava lavando roupa. Sua mão está totalmente curada. Glória a Deus por sua obra maravilhosa”, testemunhou a amiga.

Apesar da cura do braço, o pastor e outros cristãos continuam orando pela recuperação da visão da mulher.



“Cremos que o Senhor irá restaurar a sua visão 100%”, declarou a amiga.

Robert Clancy é um missionário e avivalista australiano que tem pregado o Evangelho em países da Ásia, África e América, através de seu ministério The Narrow Path Ministries International. Ele acredita que o poder de Deus não conhece limites e pode curar pessoas à distância, desde que haja fé e intercessão.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

7-licoes-de-vida-que-billy-graham-aprendeu-com-sua-mae

Gospel Prime

7 lições de vida que Billy Graham aprendeu com sua mãe

Com a aproximação do Dia das Mães, podemos lembrar algumas lições que o saudoso evangelista Billy Graham aprendeu com sua mãe, Morrow, que faleceu em 1981. A primeira lição foi sobre a dignidade do trabalho duro. Em sua autobiografia, Just As I Am, Graham escreveu: “Aprendi que a preguiça era um dos piores males e que havia dignidade e honra no trabalho”. Ele recordou que a mãe sempre trabalhava arduamente, […]

today9 de maio de 2023 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%