Gospel Prime

Após ataque de multidão, cristãos paquistaneses buscam recomeço

today9 de outubro de 2023

Fundo
share close

No mês passado, uma violenta multidão muçulmana atacou a região de Faisalabad, no Paquistão, destruindo as casas de cristãos paquistaneses perseguidos. Hoorab, nome fictício por questão de segurança, perdeu sua casa em Jaranwala durante o ataque. Ela e seus nove filhos fazem parte de um grupo de 56 famílias em risco que receberam ajuda de emergência da Global Christian Relief (GCR).

“Na manhã de 16 de agosto, recebemos notícias alarmantes sobre uma acusação de blasfêmia contra membros de nossa comunidade. Uma multidão enfurecida se reuniu em resposta a essa notícia. Com medo pela segurança de meus filhos, tomei a agonizante decisão de deixar nossa casa e fugir para um local seguro. Esperamos dois dias antes de finalmente retornar para casa. Finalmente, reuni coragem para ver o que restava”, conta ela.

De acordo com Global Christina Relief, quando Hoorab chegou em sua casas, viu sua casa reduzida a cinzas. Todos os seus pertences, móveis e memórias se foram.

“Quando cheguei, meu coração afundou. Senti uma profunda desesperança e impotência”, revela Hoorab

Depois que Hoorab ficou sem-teto, ela foi dominada pelo medo, mas Deus agiu por meio da generosidade do Corpo de Cristo para atender às suas necessidades imediatas. Uma equipe local de ajuda os visitou e ouviu enquanto contavam sua experiência aterrorizante. Alguns dias depois, receberam um pacote de ajuda com alimentos, dinheiro e até materiais escolares e brinquedos para meus filhos.



“Agora temos esperança para o nosso futuro”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-1.300-familias-receberao-obras-de-melhorias-sanitarias-em-praia-grande;-veja-os-bairros-beneficiados

G1 Santos

Mais de 1.300 famílias receberão obras de melhorias sanitárias em Praia Grande; veja os bairros beneficiados

Para validar as participações no programa "http://g1.globo.com/"Casa Digna', a Secretaria de Habitação (Sehab) realizará vistorias e levantamentos econômicos nos bairros selecionados. Prefeitura investe R$ 7 milhões para beneficiar mais de 1.300 famílias em Praia Grande, SP — Foto: Prefeitura de Praia Grande A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, anunciou que aproximadamente 1.300 famílias residentes de núcleos habitacionais da cidade serão beneficiadas com o investimento de R$ […]

today9 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%