Gospel Prime

Após dois abortos, mulher é abençoada com três filhos

today4 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

Desde pequena Simisola sempre teve o sonho de ser mãe. Quando ela se casou com seu marido, Sam. E, estava empolgada em realizar seu sonho. De fato, ela engravidou e se dedicou a essa gravidez, como mãe de primeira viagem, ela estudou o desenvolvimento de seu bebê e as coisas que ela teria que fazer como mãe. Mas algumas semanas depois, ela sentiu cólicas.

Nesse sentido, quando foi ao médico para um check-up, ele lhe disse que “ela estava tendo um aborto espontâneo”. Naquele momento, toda a empolgação que Simisola sentia desapareceu. Ela não conseguia entender a ideia de perder seu bebê. Além disso, ela engravidou novamente sete meses depois e perdeu o bebê em outro aborto espontâneo.

Logo, a dolorosa experiência de Simisola com seus dois abortos espontâneos a deixou bastante desanimada. Ela tentou encontrar respostas para o motivo pelo qual não conseguia ter um bebê. E começou a duvidar e questionou Deus sobre quem ela seria se nunca fosse mãe, mas então Deus respondeu: “Me adore e não o seu problema. Me adore e não a dor.”

Portanto, Simisola adorou a Deus e escolheu fixar seus olhos no Senhor, e sua paz, esperança e alegria retornaram. Ela escolheu confiar em Deus em meio à temporada dolorosa.

“Ainda tinha esperança de ser mãe, mas isso não me consumia”, lembrou ela, de acordo com God TV.



Promessa de Deus

Desse modo, Simisola encontrou uma Palavra da Bíblia no Êxodo, onde Deus prometeu Sua bênção àqueles que O adoram. Então, ela reivindicou a Palavra das Escrituras.

Mais tarde, Simisola engravidou novamente, e ela sabia que o bebê iria a termo completo porque Deus havia prometido. Mas 35 semanas depois, sua saúde piorou e ela teve que ser levada às pressas para o hospital. Apesar das dificuldades da gravidez, ela milagrosamente deu à luz um menino saudável. Vários anos depois, Simisola se tornou mãe de três filhos.

“Sabíamos que queríamos mais filhos, e apesar de estar com medo e saber que aquela era uma condição séria, que poderia voltar a acontecer, acredito que minha fé se levantou. Porque eu sabia que Ele é o mesmo Deus. O mesmo Deus que me sustentou na minha gravidez, que me ajudou através dessa experiência, e que seria o mesmo Deus que sustentaria por o que quer que eu passe”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-primeira-multa-da-historia-dos-eua-por-lixo-espacial

G1 Mundo

A primeira multa da história dos EUA por lixo espacial

💸💸 A comissão de comunicações do governo americano (FCC) multou a Dish Network em US$ 150 mil (ou R$ 750 mil) por não deslocar um satélite antigo para longe de outros satélites em uso. A empresa admitiu responsabilidade por seu satélite EchoStar-7 e concordou com um “plano de conformidade” junto à FCC. 🌌 O lixo espacial é composto por pedaços de dispositivos que estão em órbita ao redor da Terra, […]

today4 de outubro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%