G1 Mundo

Após eliminação do Brasil na Copa, esposa de Bremer homenageia jogador em rede social: ‘o sonho continua’

today10 de dezembro de 2022 97

Fundo
share close

A esposa do jogador baiano Bremer, zagueiro da seleção brasileira de futebol, postou uma mensagem em uma rede social, na manhã deste sábado (10), para confortar e homenagear o marido, horas após a eliminação da equipe na Copa do Mundo do Catar. Deborah Claudino escreveu que a participação dele na disputa “foi um sonho”.

“Temos muito orgulho, admiração e respeito por você, amor, a sua trajetória foi e é linda! Foi um sonho realizado te ver estreiar [sic] em uma Copa do mundo com a camisa da nossa seleção brasileira, uma honra! O sonho continua, não vamos parar por aqui. Deus não perdeu o controle, para tudo há um propósito”, escreveu ela.

O Brasil deixou para trás a possibilidade de conquistar o hexacampeonato na sexta-feira (9), após perder para a Croácia nos pênaltis, nas quartas de final. A vitória dos croatas foi celebrada depois que Rodrygo e Marquinhos não conseguiram marcar gols.



Esposa e filha de Bremer no estádio Lusail, no dia em que o jogador entrou em campo contra a seleção de Camarões — Foto: Redes Sociais

Apesar de viver na Europa, Bremer sonhava em defender o Brasil. E o sonho não era só dele, mas também do pai, o aposentado José Carlos Nascimento, conhecido como “seu Duzinha”, de 70 anos. Em entrevista ao g1, além de falar da alegria em ver o filho com as cores verde e amarelo, o idoso revelou que o filho estava ansioso em estrear na seleção.

“Ele me disse que vai jogar essa copa e mais uma. A próxima vai ser como titular”.

Pai de Bremer comemorou convocação do filho para Copa do Mundo — Foto: Arquivo Pessoal

Ao contrário do pai, a esposa e a filha de Bremer também foram para o Catar. Nas redes sociais. Deborah Claudino compartilhou alguns passeios e os poucos momentos que podia vivenciar ao lado do marido, nos últimos dias, em virtude da concentração para os jogos.

Jogador Bremer e esposa — Foto: Redes Sociais

“Já estou aqui no Catar com a Seleção brasileira. É uma emoção muito grande, fiz esse vídeo especialmente para a minha terra natal. Sei que vocês estão felizes por essa conquista, estão torcendo para que a Seleção possa vencer esse hexa. Quero agradecer vocês por todo apoio”, disse Bremer.

Bremer foi um dos convocados para a Copa do Mundo — Foto: Arquivo Pessoal

Bremer foi o 14º atleta baiano a disputar um jogo de Copa do Mundo pela seleção brasileira. Veja a lista completa abaixo:

  1. Maneca (1950)
  2. Zózimo (1962)
  3. Luís Pereira (1974)
  4. Toninho (1978)
  5. Aldair (1990, 94 e 98)
  6. Bebeto (1990, 94 e 98)
  7. Júnior Baiano (1998)
  8. Dida (1998, 2002 e 2006)
  9. Júnior Nagata (2002)
  10. Vampeta (2002)
  11. Edílson (2002)
  12. Daniel Alves (2010, 14 e 22)
  13. Dante (2014)
  14. Bremer (2022)

Bremer atualmente joga na Juventus da Itália — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-faz-duas-pessoas-refens-em-shopping-de-dresden,-na-alemanha,-e-e-morto-pela-policia

G1 Mundo

Homem faz duas pessoas reféns em shopping de Dresden, na Alemanha, e é morto pela polícia

De acordo com as autoridades locais, as duas vítimas saíram ilesas e a situação foi resolvida. Homem faz duas pessoas reféns em shopping de Dresden, na Alemanha, e é preso Um homem fez duas pessoas reféns neste sábado (10) durante um ataque em um shopping de Dresden, cidade capital do estado da Saxônia, no leste da Alemanha. O suposto sequestrador, um homem de 40 anos, morreu devido aos ferimentos sofridos […]

today10 de dezembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%