Destaques

Após propósito de oração, cristã é curada da depressão

today12 de junho de 2024 2

Fundo
share close

Silvânia Melo Andrade, uma cristã do Rio de Janeiro, superou uma profunda depressão após um divórcio e problemas de saúde, atribuindo sua recuperação ao poder da oração. Em 2013, Silvânia foi diagnosticada com depressão, agravada por um divórcio e o isolamento emocional. Ela descreve seu sofrimento escondido: “Quem nunca disse que está tudo bem na vida, mesmo quando está escondendo uma dor profunda?”

Os sinais de sua condição começaram a aparecer fisicamente, com queda de cabelo, ganho de peso, choro involuntário e isolamento social. A situação se agravou quando seus sintomas emocionais se manifestaram em um problema uterino, levando à recomendação médica de remoção do útero. “Meu mundo, que já estava desmoronando, desabou completamente”, conta Silvânia, que então perdeu a esperança e se isolou.

A vida de Silvânia começou a mudar após uma visita de uma amiga que a incentivou a cuidar de si mesma. Percebendo a profundidade de sua depressão, Silvânia iniciou um propósito de oração por sua saúde mental, orando diariamente da meia-noite à uma da manhã. Uma semana depois, uma cristã lhe entregou uma mensagem profética, garantindo que Deus cuidaria de sua cura se ela voltasse a fazer a obra Dele.

Decidida a reagir, Silvânia retomou sua participação na igreja, onde antes encontrava alegria. Após uma cirurgia para retirar o útero devido a um mioma, recebeu a surpreendente notícia de que a remoção não foi necessária. “Naquele momento, o novo começou a surgir na minha vida”, testemunha.

Com a ajuda de Deus, terapia e tratamento médico, Silvânia foi curada da depressão. Ela se levantou daquele quarto escuro que a aprisionava, completa e pronta para ajudar outras mulheres a superar desafios semelhantes. Hoje, ela trabalha como psicanalista clínica, realizando atendimentos e palestras, e é casada com uma pessoa que a apoia muito. “Hoje, meu grito de reagir é para centenas de mulheres”, conclui Silvânia.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

delegado-que-enviou-mala-com-10-mil-dolares-por-engano-ao-rs-decide-doar-parte-do-dinheiro-as-vitimas-das-enchentes

G1 Santos

Delegado que enviou mala com 10 mil dólares por engano ao RS decide doar parte do dinheiro às vítimas das enchentes

Um morador de Santos, no litoral de São Paulo, enviou por engano 10 mil dólares em espécie dentro de uma mala entre as doações para as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul. Ao g1, o homem de 77 anos contou que é delegado federal aposentado e havia guardado o dinheiro há anos para viajar ao exterior, mas acabou esquecendo. “Não lembrava, foi uma surpresa”, disse o aposentado, que […]

today12 de junho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%