G1 Santos

Aposentada bate cabeça, fratura dedo e desloca ombro ao tropeçar em desnível em ponte no litoral de SP; FOTOS

today28 de maio de 2022 64

Fundo
share close

Prefeitura de São Vicente interditou a ponte que fica entre os bairros Parque Continental e Humaitá na manhã desta

Mulher vai à padaria, tropeça em desnível e volta para casa com fratura, ombro deslocado e hematomas. — Foto: Arquivo Pessoal



Uma mulher de 56 anos fraturou o dedo, deslocou ombro e ficou cheia de hematomas pelo corpo depois de tropeçar em um desnível numa ponte que interliga dois bairros em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (23), quando saiu de casa para ir à padaria, mas terminou socorrida ao Hospital Municipal.

A autônoma e filha da vítima, Márcia Batista da Silva, de 29 anos, contou os momentos de tensão que a mãe, a aposentada Roseta Batista, passou após a queda na ponte interliga os bairros Parque Continental e Humaitá, onde reside.

“O resultado desse descaso e falta de manutenção nas ruas do nosso bairro foram os cinco pontos no queixo, a fratura no dedo da mão direita, o ombro deslocado, arranhões e hematomas pelo corpo todo. Além disso, a minha mãe bateu a cabeça. Ela estava bastante nervosa e confusa. A pressão dela estava nas alturas por conta do susto. Foi desesperador”, disse a filha dela.

Roseta levou cinco pontos no queixo e fraturou o dedo da mão direita — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Márcia, a mãe havia saído de casa para ir à padaria na Avenida B, que fica a duas quadras da casa delas. Ela ressalta que outro fator que contribuiu para o acidente foi a pouca iluminação no local. “Poderia ter sido fatal, pois havia um fluxo intenso de carros passando pela avenida”, desabafa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Roseta, que foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Desnível da ponte que interliga o Parque Continental e o Humaitá fez mulher de 56 anos tropeçar, cair e bater a cabeça. — Foto: Arquivo Pessoal

Aposentada chegou a ficar desorientada após a queda — Foto: Arquivo Pessoal

A autônoma desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais e cobrou uma posição da Prefeitura de São Vicente. Ela diz que outros moradores informaram que o problema é recorrente. “Há vários depoimentos de pessoas que se machucaram lá”, afirma Márcia.

Mulher vai à padaria, tropeça em desnível de rua no litoral de SP e volta para casa com fratura, ombro deslocado e hematomas. — Foto: Arquivo Pessoal

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Subprefeitura da Área Continental, lamentou o ocorrido com “a Dona Rosete” e informou que a ponte foi interditada para o tráfego de carros para evitar maiores transtornos.

Segundo a administração municipal, pedestres, ciclistas e motociclistas podem circular na parte em que a estrutura que não está danificada. A Prefeitura ressalta que os reparos serão realizados o quanto antes, porém não dá um prazo para realizá-los.

A Prefeitura interditou a ponte. — Foto: Reprodução/ Facebook

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bolsonaro-se-reune-com-evangelicos,-pede-discurso-de-michelle-e-vai-a-marcha-para-jesus-em-manaus

UOL Notícias

Bolsonaro se reúne com evangélicos, pede discurso de Michelle e vai à Marcha para Jesus em Manaus

Bolsonaro se reúne com evangélicos, pede discurso de Michelle e vai à Marcha para Jesus em Manaus - 28/05/2022 - UOL Notícias PUBLICIDADE Ingresso.com BATE-PAPO MEU NEGÓCIO Passei Direto Pagseguro UOL Play Notícias sac Assine UOL Produtos Notícias Eleições 2022 Colunas Coronavírus Cotidiano Educação Internacional Política Previsão do tempo Saúde UOL Confere Newsletters Últimas notícias Loterias Mega Sena Quina Lotofácil Lotomania Outras loterias Eleições O Radar das Eleições Sabatina UOL/Folha […]

today28 de maio de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%