G1 Santos

Armas e mais de 200 munições são furtadas de Batalhão da PM no litoral de SP

today7 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Inquérito policial foi instaurado para investigar o caso que aconteceu em Santos (SP).


Crime aconteceu no 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Santos. — Foto: Thais Rozo/TV Tribuna



Armas, munições e carregadores foram furtados do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

O caso ocorreu no 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), localizado na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga. De acordo com a PM, os itens estavam em armários do alojamento feminino na unidade quando desapareceram na madrugada de domingo (5).

Segundo apurado pelo g1, foram levadas duas pistolas, 12 carregadores e 210 munições da PM, além de dois carregadores, 24 munições e uma capa de colete particulares.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que local foi periciado e o crime será investigado por meio de um inquérito policial militar (IPM) para identificar a autoria e recuperar o material.

Na ocasião, seis armas e diversas munições foram levadas da unidade, que tinha uma escada do lado de fora. O crime aconteceu entre os dias 28 e 29 de outubro de 2021.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente,-sp,-lanca-refis-2024-com-descontos-de-ate-99%;-entenda

G1 Santos

São Vicente, SP, lança Refis 2024 com descontos de até 99%; entenda

Objetivo é reduzir o índice de inadimplência da cidade. Adesão pode ser feita no Centro de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal — Foto: Carlos Nogueira/Arquivo A Tribuna Jornal A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, lançou a edição 2024 do programa de Recuperação Fiscal (Refis). Com descontos e opções de parcelamento, o programa busca reduzir o índice de inadimplência da cidade dando oportunidade para os moradores […]

today7 de maio de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%