Gospel Prime

Artista grava oração do Pai Nosso em buraco de uma agulha

today2 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

O artista Graham Short, em Birmingham, Inglaterra, está chamando a atenção internacional por ter gravado a mão a oração do Pai Nosso em um pedaço de ouro inserido no buraco de uma agulha.

Nesse sentido, Short, de 76 anos, é conhecido por suas criações microscópicas, no entanto esta última peça pela qual ele quer ser lembrado. A peça consiste em 273 letras, cada uma com apenas metade da largura de um cabelo humano.

“Esta é a peça pela qual eu quero ser lembrado, mas espero que ainda não por um tempo!” escreveu ele em sua publicação.

De acordo com Faith Wire, Short também é conhecido por ter gravado o que se imagina ser o menor presépio no buraco de uma agulha, assim como uma imagem da falecida rainha Elizabeth II em uma cabeça de alfinete.

Desse modo, o trabalho do Short é tão complexo que ele usa bloqueadores beta para diminuir seu ritmo cardíaco enquanto trabalha com um microscópio, o que ele faz à noite porque há menos vibrações do trânsito.



“Se um carro passasse do lado de fora, ele pareceria um terremoto pelo microscópio”, revelou.

Sendo assim, o artista compartilha que enquanto a mais nova peça, no valor de cerca de $308.000, não for vendida, ela vai ser colocada em exposição para que as crianças da escola possam ver.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

paroquia-sao-jose-celebra-missa-pelos-dois-anos-de-ordenacao-do-diacono-permanente

Prefeitura de Guarujá

Paróquia São José celebra missa pelos dois anos de ordenação do diácono permanente

Várias lideranças pastorais da paróquia e região participaram da liturgia A Paróquia São José (Rua Hélio Ferreira, 598 – Jardim Boa Esperança) esteve em festa, na última segunda-feira (31). Isso porque uma missa foi celebrada em comemoração aos dois anos de ordenação do diácono permanente, William Gomes. A liturgia, que foi presidida pelo padre Paulo Victor, também contou com a presença dos padres Davy Pavunny, Evaristo Higa e Luiz Vigário. […]

today2 de fevereiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%