Prefeitura de Guarujá

Paróquia São José celebra missa pelos dois anos de ordenação do diácono permanente

today2 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

Várias lideranças pastorais da paróquia e região participaram da liturgia

A Paróquia São José (Rua Hélio Ferreira, 598 – Jardim Boa Esperança) esteve em festa, na última segunda-feira (31). Isso porque uma missa foi celebrada em comemoração aos dois anos de ordenação do diácono permanente, William Gomes.

A liturgia, que foi presidida pelo padre Paulo Victor, também contou com a presença dos padres Davy Pavunny, Evaristo Higa e Luiz Vigário. Várias lideranças pastorais da paróquia e da região participaram da celebração.

Willian explica que, para ele, ser diácono é como ser um instrumento para que a Palavra de Deus seja anunciada. “A caridade não se refere apenas ao alimento físico, mas também à alimentação espiritual”.

Políticas públicas



Atualmente, ele é presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Guarujá. Engajado em causas sociais, o diácono auxilia no desenvolvimento de políticas publicas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) junto ao movimento União Autista. O envolvimento na causa também acontece por conta de seu filho mais velho, o Bernardo, de 10 anos, diagnosticado com TEA.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estandarte-santista-2023-premia-os-destaques-do-carnaval-de-santos

G1 Santos

Estandarte Santista 2023 premia os destaques do carnaval de Santos

A 8ª edição do prêmio Estandarte Santista, uma parceria entre o g1 Santos, a Prefeitura de Santos e a Liga das Escolas de Samba de Santos, premiará, em 2023, os principais destaques das escolas de samba do Grupo Especial. Com a retomada do Carnaval, o Estandarte Santista passou por uma grande reformulação que dará ainda mais visibilidade para as agremiações. Agora, em vez de receberem um prêmio em um auditório, […]

today2 de fevereiro de 2023 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%