G1 Santos

Estandarte Santista 2023 premia os destaques do carnaval de Santos

today2 de fevereiro de 2023 34

Fundo
share close

A 8ª edição do prêmio Estandarte Santista, uma parceria entre o g1 Santos, a Prefeitura de Santos e a Liga das Escolas de Samba de Santos, premiará, em 2023, os principais destaques das escolas de samba do Grupo Especial.

Com a retomada do Carnaval, o Estandarte Santista passou por uma grande reformulação que dará ainda mais visibilidade para as agremiações. Agora, em vez de receberem um prêmio em um auditório, os vencedores serão convidados para participar ao vivo do Jornal da Tribuna 1ª Edição.

Neste ano, os desfiles do Grupo Especial de Santos serão transmitidos, ao vivo, pela TV Tribuna e pelo g1 Santos. Já tradicional no g1, é a primeira vez na história de 31 anos da emissora que as apresentações serão destaque na TV aberta, tanto na sexta-feira quanto no sábado.



Neste ano, o Estandarte Santista será realizado em apenas cinco categorias e de uma maneira diferente. A votação será iniciada apenas no domingo (12), após todas as escolas desfilarem, e será encerrada na manhã de sexta-feira (17). Os quesitos que serão disputados pelas escolas serão:

1. Melhor Bateria

2. Mestre Sala e Porta-Bandeira

3. Melhor Comissão de Frente

4. Melhor Intérprete

5. Rainha de Bateria

Assim que a votação for iniciada, os quesitos citados acima passarão a ser ‘clicáveis’ para que os internautas do g1 possam votar nas suas escolas e, também, nos componentes favoritos. Não deixe de participar!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marcio-franca-aponta-as-prioridades-no-porto-de-santos,-que-completa-131-anos

G1 Santos

Márcio França aponta as prioridades no Porto de Santos, que completa 131 anos

O ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, falou sobre as melhorias que desejar realizar e as perspectivas para o Porto de Santos , nesta quinta-feira (2), dia em que o maior porto da América Latina completa 131 anos. Durante entrevista à TV Tribuna, afiliada a Globo, ele elencou as prioridades no cais santista, entre elas, obra do túnel submerso que interligará Santos e Guarujá. De acordo com o ministro, […]

today2 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%