G1 Mundo

Artista plástico coloca mictórios em paredes de prédios históricos de Barcelona; veja vídeo

today7 de julho de 2023 15

Fundo
share close

Turistas, que reclamaram do cheiro em algumas partes da cidade, elogiaram o trabalho do artista e disseram que ter mais banheiros públicos seria uma boa ideia.




Artista plástico de Barcelona instala mictórios em paredes da cidade

Artista plástico de Barcelona instala mictórios em paredes da cidade

O artista plástico Joan Juncosa instalou mictórios em paredes de prédios históricos de Barcelona, na Espanha, nesta sexta-feira (7) para protestar contra pessoas que urinam nas antigas muralhas da cidade.

Juncosa afirmou em sua conta do Instagram que a ideia de seu projeto “Fora de serviço” é aumentar a conscientização sobre como as pessoas utilizam o espaço público.

Turistas, que reclamaram do cheiro em algumas partes da cidade, elogiaram o trabalho do artista e disseram que ter mais banheiros públicos seria uma boa ideia.

Barcelona, a segunda maior cidade da Espanha, com 1,6 milhão de habitantes, recebeu cerca de 30 milhões de visitantes, incluindo excursões de um dia, em 2019.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sinagoga-de-munique-destruida-por-nazistas-e-redescoberta

G1 Mundo

Sinagoga de Munique destruída por nazistas é redescoberta

Um "símbolo da igualdade de direitos para os judeus, conquistada em longas e duras lutas", descreve o Museu Judaico de Munique em seu blog. Possivelmente por isso era uma pedra no sapato dos nazistas, e em 9 de junho de 1938 foi demolida por ordem pessoal de Adolf Hitler. Os restos do edifício acabam de ser redescobertos. Durante trabalhos de construção na barragem do rio Isar, perto da ponte Grosshesseloher, […]

today7 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%