Respondendo a vários questionamentos de amigos, irmãos e irmãs, que nos seguem na política, sobre o andamento das CPIs e CPMI, tenho a grata satisfação de comprovar que o nosso Parlamento está encontrando seu lugar de protagonista, no seu nobre papel de legislar e, sobretudo, de fiscalizar a aplicação das leis. Assim, o Parlamento pode dar uma resposta à sociedade a respeito dos desmandos que vimos grassando por todo o país, como os atos do dia 8 de janeiro, as invasões de propriedades pelo MST e muitos outros que estão sendo escancarados aos cidadãos, em um trabalho árduo de esclarecimento à opinião pública dos desmandos perpetrados na surdina, como se fossem ficar para sempre encobertos.
A audiência massiva por meio da TV Câmara, e de outros órgãos de comunicação, comprova o interesse popular pelos acontecimentos no Parlamento em defesa dos interesses coletivos; desnudando assim, seres indignos que se escondem em grupos de pessoas que tentam implantar em nosso país ideologias alienígenas, estranhas a nossas tradições judaico-cristãs.
Finalizo pedindo a Deus que ilumine nossos congressistas a levarem a bom termo essas CPIs. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
De acordo com o advogado dele, Eugênio Malavasi, o músico foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande. No entanto, a defesa já entrou com pedido de habeas corpus. “Acredito que no começo da semana já tenhamos uma decisão”, disse Malavasi, em entrevista ao g1. Fildzz é apontado como responsável por dois endereços em Praia Grande utilizados para plantio de maconha. Nos imóveis alugados, foram encontrados e […]
Publicar comentários (0)