Pleno News

As trevas se aproximam

today8 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Renato Vargens
08/12/2022 11h11

Os homens estão amando mais as trevas do que a luz Foto: Pixabay

As trevas se aproximam. Homens maus tomam à força espaço no Ocidente; valores cristãos estão sendo renegados, princípios familiares desconstruídos. O pecado estende suas teias, o bem é chamado de mal e o mal de bem, a luz de escuridão e a escuridão de luz.

A apostasia já se faz presente, pastores abandonaram a fé, abraçaram a maldita teologia liberal, relativizaram a Bíblia passando a defender ideologias contrárias à fé cristã.

Os homens estão amando mais as trevas do que a luz, bem como odiando a Deus e sua Palavra. O relativismo tomou conta de muitos púlpitos e igrejas, a maldade se multiplicou e o amor tem se esfriado.

Não sei quando, mas em breve a perseguição virá. Ademais, não tenho a menor dúvida de que o cenário para a manifestação do iníquo já está sendo montado, o que acarretará em dias tenebrosos.



Quanto à Igreja, mesmo em meio ao caos, deverá continuar lutando pelo Evangelho, sendo luz do mundo, posicionando-se contra o pecado, mesmo que isso acarrete perseguição.

Nossa esperança é que em breve o Rei dos reis, aquele que está assentado no trono, voltará e com o sopro de sua boca destruirá o anticristo.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

operacao-da-pm-recupera-quatro-veiculos-furtados-e-prende-um-homem-em-sao-vicente,-sp

G1 Santos

Operação da PM recupera quatro veículos furtados e prende um homem em São Vicente, SP

Ação aconteceu nesta quarta-feira (7) no bairro Fazendinha. Motos que foram furtadas por criminoso em São Vicente, SP — Foto: Polícia Civil A Polícia Militar recuperou quatro veículos furtados durante operação, nesta quarta-feira (7), no bairro Fazendinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um homem também foi preso. De acordo com a PM, equipes do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) observaram um veículo sendo conduzido […]

today8 de dezembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%