Gospel Prime

Asbury mudou local para acomodar pessoas que chegam de todo o mundo

today20 de fevereiro de 2023 24

Fundo
share close

Devido a superlotação na pequena cidade de Wilmore, a Asbury University mudará seus serviços de oração ininterruptos para fora do campus.

O movimento que tem sido considerado de avivamento começou como parte de um serviço religioso agendado em 8 de fevereiro no Hughes Auditorium da instituição cristã, mas desde então se transformou em uma constante reunião improvisada.

Dezenas de milhares de pessoas foram atraídas para experimentar o que Deus está fazendo, gerando interesse mundial e resultando em longas filas para entrar.

A universidade disse que o “culto público final deste recente derramamento” será realizado na tarde de segunda-feira. A partir de terça-feira, os serviços disponíveis ao público serão realizados em outro local na área central de Kentucky. A partir de sexta-feira, os cultos noturnos dos alunos serão realizados em outros locais fora do campus. A instituição precisa equilibrar as necessidades dos alunos com a grande participação no evento.

O presidente da Asbury University, Kevin J. Brown, disse que a universidade reconhece que a vida dos alunos teve que voltar ao normal e que eles têm que ir para a escola e fazer provas na próxima semana. Os alunos entenderam que o avivamento é um presente e agora vão levar essa chama para o seu trabalho, sua família e sua igreja.



Abby Laub, diretora de comunicações da Asbury, disse que eles acabaram de receber pessoas da Finlândia, da Holanda e de todo o país. Bobby Singh, dono de um posto de gasolina Shell do outro lado da rua do Asbury, ficou agradavelmente surpreso com um aumento inesperado em seus negócios. Ele disse que nunca conheceu pessoas tão legais e que as pessoas estão doando para ele.

Canaan Yan, um estudante do segundo ano em Asbury, disse que sente como se talvez fossem a vela e agora estão apenas passando essa chama para outras igrejas e outras escolas. A Asbury University é um local de adoração e oração contínua no campus e agora irá compartilhar essa experiência com outros locais fora do campus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mapa-mundial-de-riscos-climaticos-inclui-brasil;-estados-da-costa-sao-mais-vulneraveis

G1 Mundo

Mapa mundial de riscos climáticos inclui Brasil; estados da costa são mais vulneráveis

Um relatório divulgado nesta segunda-feira (20) pela empresa de consultoria australiana XDI, especializada na avaliação de riscos climáticos para investidores e analistas financeiros, aponta que zonas econômicas cruciais para a economia global na China, Estados Unidos, Índia, Indonésia e Brasil são altamente vulneráveis a catástrofes naturais, provocadas pelo aquecimento global nos próximos anos.  De acordo com o estudo inédito, o estado alemão da Baixa Saxônia é o território mais exposto […]

today20 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%