Gospel Prime

Asbury: “Não podemos parar o que não começamos”

today23 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

Segundo uma declaração do Presidente da Asbury, Dr. Kevin Brown, desde o culto que se iniciou no dia 8 de Fevereiro a universidade tem experimentado uma corrente de imensurável bondade inundando a comunidade e avançando rapidamente para outras regiões do mundo.

Nesse sentido, Brown anunciou que essa quinta-feira (23) marca o fim deste encontro histórico de várias semanas na Universidade de Asbury e no Seminário Teológico de Asbury com a transmissão do Dia Nacional de Oração Colegial no campus.

De acordo com um comunicado feito através do Facebook da Universidade, o presidente afirmou que acha apropriado que o que começou com estudantes universitários no campus esteja terminado com estudantes universitários unidos em oração e adoração por todo o país.

“Me perguntaram se Asbury irá “parar” este derramamento do Espírito de Deus. Respondi assinalando que não podemos parar algo que não começamos. Isto nunca foi planeado. Nos sentimos honrados em servir e hospedar, mas a trajetória das reuniões de renovação é sempre expandida- e isso está a começar a acontecer”, disse.

Além disso, Brown apontou que independentemente da forma como escolherem descrever o que viram e experimentaram nas últimas semanas, este movimento não está terminado.



“Continuamos a ouvir histórias inspiradoras de corações famintos que põem de lado as rotinas diárias e procuram Cristo nas escolas, igrejas, e comunidades nos EUA e no estrangeiro”, continuou.

Por fim, Brown afirmou que a universidade está entusiasmada por pensar cuidadosamente na forma como esta experiência com os estudantes será processada e organizada, ele afirmou que querem comissiona-los para serem “sal e luz” para servir o mundo e glorificar a Deus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-3-anos-preso-por-“blasfemia”,-cristao-e-libertado-no-paquistao

Gospel Prime

Após 3 anos preso por “blasfêmia”, cristão é libertado no Paquistão

Sunny Waqas, um católico paquistanês que passou mais de três anos na prisão por uma acusação infundada de blasfêmia contra o Islã, teve que pagar uma quantia exorbitante de fiança para ser solto este mês. Segundo sua advogada, Aneeqa Maria, a fiança imposta pelo juiz da bancada de Bahawalpur do Tribunal Superior de Lahore foi de 4 milhões de rúpias (US$ 15.200), um valor muito acima do máximo estabelecido pela […]

today23 de fevereiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%