G1 Santos

Assaltantes fazem família refém e ameaçam ‘estourar a cabeça’ de criança de 4 anos no litoral de SP; VÍDEO

today6 de março de 2023 15

Fundo
share close

Dois criminosos fizeram uma família refém dentro da própria casa por aproximadamente 20 minutos sob a mira de armas em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha, que notou uma movimentação suspeita. Assim que os agentes chegaram ao local, os assaltantes fugiram, mas um deles foi detido.

O g1 apurou, nesta segunda-feira (6), que um casal e os dois filhos, de 4 e 8 anos, haviam acabado de chegar em casa quando foram surpreendidos pelos assaltantes. A mãe da mulher, de 86, os aguardava na residência.

A dupla abordou o dono do imóvel assim que ele entrou com o veículo na garagem. O homem saiu do carro e pediu para retirar o filho de quatro anos do automóvel.



A esposa, que tinha aberto o portão, já havia entrado com o outro filho, de 8, mas escutou um barulho estranho e resolveu ir à garagem. “Ouvi o meu filho pequeno [de 4 anos] chorar e vozes diferentes”.

Assaltantes invadem casa em Mongaguá apontam arma para cabeça de criança e fazem família refém — Foto: Mongaguá na Tela

Foi quando ela deu de cara com os bandidos: “Vi um dos criminosos com a arma apontada para a cabeça do meu marido e outra para a cabeça do meu filho”.

Segundo a vítima, a dupla mandou que todos ficassem no mesmo ambiente. “Um [assaltante] ficou no quarto segurando a porta e o outro ficou pela casa pegando as coisas”.

“O que ficou com a gente [no quarto] era muito violento. Meu filho ficou assustado e chorava muito O criminoso mandava ele ficar quieto, se não iria estourar a cabeça dele”.

Assaltante pulou o muro de casas vizinhas, mas foi localizado e encaminhado à delegacia de Mongaguá — Foto: Mongaguá na Tela

A PM informou ao g1 ter sido acionada pelo 190. Diante da denúncia, uma equipe da Força Tática do 29° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) foi deslocada ao bairro Agenor de Campos a tempo de encontrar os criminosos no local.

De acordo com a corporação, os assaltantes empreenderam fuga ao observarem as viaturas. Um dos bandidos tentou se esconder no telhado de uma casa de veraneio, mas foi encontrado e preso.

A PM informou ter encontrado com o assaltante cartões de banco, cadeados e as chaves das vítimas. O simulacro [arma de brinquedo] abandonado na casa também foi recolhido pelos policiais.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia de Mongaguá, onde o caso foi registrado. Apesar de terem feito buscas pela área do crime, a PM informou não ter encontrado o outro bandido.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bertioga-amplia-vacina-bivalente-contra-a-covid-19-para-idosos-a-partir-de-60-anos

G1 Santos

Bertioga amplia vacina bivalente contra a Covid-19 para idosos a partir de 60 anos

Imunossuprimidos a partir de 12 anos, ribeirinhos, indígenas, quilombolas e pessoas vivendo em Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI’s) também podem receber a vacina na cidade. Bertioga amplia vacina bivalente contra a Covid-19 para idosos a partir de 60 anos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, ampliou o público que pode receber a vacina bivalente contra a Covid-19 nesta segunda-feira (6). […]

today6 de março de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%