G1 Mundo

Assédio ao vivo em TV espanhola gera indignação no país; veja vídeo

today20 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Um homem encostou nas nádegas de uma repórter enquanto ela estava ao vivo em uma transmissão. A polícia localizou o rapaz e o levou a um distrito policial.




Assédio a repórter gera indignação na Espanha

Assédio a repórter gera indignação na Espanha

Uma repórter de TV da Espanha foi interrompida quando fazia uma transmissão ao vivo de uma rua da cidade de Madri por um homem que a tocou na região das nádegas. O incidente aconteceu no dia 12 de setembro.

A repórter chama-se Isabel Balado. Depois de interromper a transmissão, o homem perguntou a ela em qual canal ela trabalha. Ela respondeu que estava ao vivo.

No estúdio do programa de TV, um dos apresentadores perguntou a Isabel se o homem na rua encostou nas nádegas dela. Ela diz que sim, e então confronta o rapaz.

O homem diz que não encostou nela, apesar da imagem mostrar que ele havia acabado de fazer isso.

Depois do diálogo, o homem se afasta. Posteriormente a polícia conseguiu localizá-lo e o levou a um distrito policial especializado em atenção à mulher.

A promotoria de Madri pediu para que a Justiça emita uma ordem de distância de 300 metros da vítima e a proibição de comunicação.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escola-e-esvaziada-as-pressas-apos-vazamento-de-gas-causado-durante-obras-do-vlt-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Escola é esvaziada às pressas após vazamento de gás causado durante obras do VLT no litoral de SP; VÍDEO

Caso aconteceu nesta quarta-feira (20), em Santos (SP). Segundo a prefeitura, 58 alunos foram levados para outra unidade escolar por conta do forte cheiro de gás. Vazamento de gás em obra faz escola ser esvaziada às pressas no litoral de SP Um vazamento de gás natural fez uma escola municipal ser esvaziada às pressas nesta quarta-feira (20), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, uma máquina escavadeira […]

today20 de setembro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%